Páginas

Jarbas critica Lula e pede que Dilma tenha ‘relação de respeito’ com oposição


No primeiro discurso no Senado após ser derrotado nas eleições para o governo de Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE) prometeu nesta terça-feira fazer oposição ao governo de Dilma Rousseff (PT) na mesma postura adotada pelo peemedebista na gestão Lula. Com duros ataques ao petista, Jarbas sugeriu que a sucessora, Dilma, mantenha uma “relação de respeito” com a oposição a partir do dia 1º de janeiro.
Jarbas também anunciou que não vai se “intimidar” com a maioria governista na Casa a partir de fevereiro. “No início de seu segundo mandato, o presidente Lula fez uma encenação. Recebeu alguns integrantes da bancada de oposição, sinalizando a possibilidade de se estabelecer um diálogo civilizado, mas na primeira oportunidade o presidente se dedicou ao trabalho de exterminar os parlamentares da oposição. Disse isso textualmente pelos palanques do Brasil. Lula agrediu a oposição e perseguiu seus líderes, como se vivêssemos em pleno regime autoritário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!