O governador se mostrou animado para a disputa eleitoral:
“Para ser sincero hoje penso pouco nisso. Vou pensar na hora certa, até por que o momento é de trabalho. Pernambuco vive um grande momento, mas só vive porque a gente acredita e se empenha por isso. Para a disputa eleitoral estou muito confiante e acho que o nosso trabalho será reconhecido. Os nossos amigos, que disputarão a eleição com a gente, vão contar com um governador trabalhador e um candidato com vontade de vencer”.
O governador comentou ainda o bom momento de Dilma Rouseff: “O presidente Lula foi muito feliz na sua escolha. A ministra Dilma está bem avaliada e aparecerá ainda melhor nas próximas pesquisas. É uma mulher preparada e vai saber dar continuidade ao trabalho do presidente”.
Eduardo Campos não deixou, evidentemente, de comemorar os bons números de aprovação do seu governo. “A comunidade tem reconhecido o nosso trabalho. A boa avaliação só está aí por que tivemos coragem, tivemos atitude. O estado é hoje, reconhecidamente, a bola da vez no Brasil. Antes as nossas estatísticas eram deprimentes”, afirmou.