Prefeito de Águas Belas sofre atentado em 11 de setembro


Era 1h e 39 min de domingo, quando o Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, a primeira dama, Socorro Delgado e seus quatro empregados foram surpreendidos com o barulho do interfone e do fogo nas portas. Segundo a empregada da casa, Selma Terto de Souza, o fogo chegava a um metro do chão. “Foi muito rápido, o porteiro com ajuda dos vizihos jogaram água e conseguiram apagar o fogo”.
A primeira dama, Socorro Delgado, grávida de três meses chamou a polícia. A viatura com quatro agentes chegou em seguida e registraram a ocorrência. José Macário de Brito foi reconhecido ao assistirem as gravações da câmera de segurança da casa, onde jogava gasolina na porta, ateava fogo e corria.
Preso e solto há algumas semanas por roubo de moto, José Macário de Brito, 41 anos, mora com o pai e está desempregado. Militante político do partido de oposição ao Governo, Macário também é suspeito de ter ateado gasolina e fogo no carro do Assessor do prefeito Genivaldo, Alan Roberto conhecido como Buda na madrugada de sábado (10-9).

Por Amazonir Fulni-ô
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO