ARCOVERDE - Durante discussão, uma figura com apelido de “Zé Coroca”aplicou dois golpes de foice na cabeça de Erivânio da Silva, ambos moradores da rua Alfredo de Souza Padilha. Devido a gravidade dos ferimentos, Erivânio foi levado para o Hospital da Restauração em Recife, quanto ao tal do "Zé Carioca" fugiu, a Polícia Civil está a procura do mesmo.
Foram baleados superficialmente, J.da Silva e Adalgiza Maria da Silva. Segundo informações das vítimas, Risomário dos santos Alves junto com Maicon, Monego, e Emerson, discutiram com o cidadão Givanildo e saíram, quando retornaram efetuaram vários disparos de revolver, atingido as vítimas na região do abdômen, as quais foram socorridas para o hospital regional de Arcoverde.Dos 4 indivíduos apenas um foi encontrado pela polícia e já estar na delegacia. O fato ocorreu na Rua 4 de Abril - São Cristovão na, madrugada desta segunda-feira.
Também foi levado para delegacia local, Reginaldo Ramos Silvestre, morador da rua Alfredo de Souza Padilha. Segundo informações de Erika Vanessa carvalho de Oliveira, que mora na Avenida Pedro II, o rapaz roubou uma camisa, provavelmente de bloco. O episódio foi próximo ao Esporte Clube.
ITAÍBA - Deram entrada no Hospital Dom Moura em Garanhuns, Marcelo de Souza, Edilma Barbosa Elias, e Lalesca Marielle Barbosa Elias. De acordo com o boletim policial, as vitimas trafegavam em uma motocicleta, na PE 270 - quando colidiram em um animal, todas sofreram escoriações pelo corpo.
E na entrada Itaíba, um Fiat/ Uno vivace de cor preta e placa NYM 8067 se chocou com uma motocicleta Honda Biz C-100 de cor vermelha sem placa. O ocupante do veículo, Heleno Feitosa bezerra, não sofreu ferimentos e os ocupantes da moto, Leandro Manoel da Silva, e Alexandre Barbosa da Silva, 08 anos, sofreram escoriações por todo corpo, eles foram socorridos para o hospital Dom Moura em Garanhuns/PE, e não correm risco de morte.
BUÍQUE - Como diz o matuto, Welington dos Santos, 24 anos, estava tirando água do joelho (fazendo xixi) por detrás do Cube Municipal, quando de repente foi atingindo na perna por um tiro, welyngton não viu quem foi o autor do disparo.
Dois irmãos, já idosos se desentenderam, não se sabe o porque. Segundo a própria família, José Morais de 59 anos, teve que ser amarrado para não esfaquear Jaime Morais da Silva de 52 anos. O fato aconteceu no Sítio Mundo Novo, foi preciso a polícia intervir para não acontecer o pior.
TUPANATINGA - Com fortes sintomas de embriaguez, o condutor José Ademir Alves Paixão, provocou um acidente na PE 270 - KM 52 - o mesmo colidiu na traseira de outra moto com dois ocupantes, todos tiveram escoriações pelo o copro e foram levados para o Hospital Regional de Arcoverde.
Redação Hozana Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!