Seis pessoas da mesma família forma vítimas de uma terrível violência. O fato aconteceu na comunidade do Sítio Palmeirinha no município de Buique no início da noite de ontem. Segundo informou a polícia, três elementos armados e encapuzados invadiram uma residência naquele sítio em busca de um dinheiro que eles imaginavam que as vítimas teriam recebido da venda de um gado.
Depois de tomar conhecimento que a família ainda não tinha recebido nenhum valor, os bandidos, enfurecidos passaram a agredir as vítimas. Maria de Lourdes Barros Feitosa, de 64 anos, foi alvejada com um tiro de espingarda calibre 12, no pescoço.
Todos estavam muito feridos e foram socorridos para o hospital Regional de Arcoverde, sendo que Maria de Lourdes, Sebastiana Barros Aguiar e José Roberto Barros Feitosa foram encaminhados para Recife.
Somente Sebastião da Silva Feitosa foi liberado depois do atendimento médico. Os bandidos fugiram levando cartões de aposentadoria. A polícia já iniciou as investigações para tentar capturar os assaltantes que não foram identificados. (confira o vídeo)
Com informações do 3º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!