Páginas

"BUÍQUE GANHARÁ ASFALTO SIM" AGUARDEM!!!


A tradicional Festa de Emancipação Política de Buíque não acontecerá este ano devido a necessidade do cumprimento de algumas obras prometidas pelo prefeito Jonas Neto a população buiquense. "Pois é". segundo informações que obtivemos o prefeito do município não realizará a Festa da Juventude, pois em breve presenteará nossa cidade com o tão sonhado asfalto nas principais ruas e avenidas do centro da cidade. Uma obra que custará aos cofres públicos o valor de: 736.221,91 (Setecentos e trinta e seis mil, duzentos e vinte e um reais e noventa centavos), tendo como executora da obra a CONSTRUTORA ANCAR LTDA.

Todo este investimento será bancado com recursos próprios, sendo assim, o investimento que seria utilizado em festas que durariam apenas algumas horas se transformará em obra viva para o resto da história de Buíque.

Queremos parabenizar o prefeito por esta inteligente atitude, pois o povo de Buíque precisa mesmo de obras e serviços que beneficiem toda a população, assim como as obras de calçamento que está sendo executado no bairro Frei Damião e várias outras como: Reforma das estradas que liga Buíque a Lajes, Lameiro, Poços, Ingá, Cafundó, Ouricurí, Cavalo, entre várias outros que estão em andamento e outras que estão por vir.


PARABÉNS PREFEITO, É ASSIM QUE SE CONSTROI UM NOVO TEMPO!

Da redação: Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. SÓ DE SACANAGEM

    Meu coração está aos pulos!

    Quantas vezes minha esperança será posta à prova?

    Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.

    Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?

    Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?

    É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.

    Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.

    Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.

    Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."

    Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? Imortal! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!