Quando foi informado que devido a agenda da banda no Carnaval de Salvador, e devido ao horário previsto de sua apresentação na cidade de Buíque, o Prefeito Jonas Camêlo de Almeida Neto, pessoalmente mais uma vez entrou em campo e conforme seu compromisso de realizar o maior e melhor Carnaval do Interior, imediatamente refez a programação do sábado e para contrariar aqueles que estavam na torcida para que desse errado ele substituiu Parangolé por Margareth Menezes e Marreta é Massa, trocando em miúdos o que era bom ficou melhor.
“Para recordar”, o maior público que a vizinha cidade de Arcoverde já teve em Shows foi em um reveillon que o Furacão Margarethe Meneses se apresentou. Em Buíque não vai ser diferente, afinal, o restante da programação continua a mesma, sem mudar absolutamente NADA.
E para refrescar a mente de muitos críticos. Aqueles que mais criticam em redes sociais, em esquinas e outros meios, serão os primeiros a chegar na festa. se eu estiver errado... alguém me cale pelo amor de Deus.