Bebê E.T Encontrado no México

No final de 2009, os cientistas tinham seus cérebros voltados em um caso que deixou o mundo perplexo. A carcaça do que é supostamente um bebê alienígena foi entregue a eles por um fazendeiro mexicano, Marao Lopez, que capturou a criatura ainda viva em 2007.Ele descobriu o "ser" preso em uma armadilha de animal. Ele ficou tão assustado com a aparência do animal em miniatura, que ele tentou matá-la por afogamento debaixo d'água em uma vala. Mais levou três tentativas e algumas horas antes que ele pudesse finalmente matá-lo. Ele teve que segurá-lo por várias horas sob a água até que ele morreu.

Os cientistas haviam realizado exame de DNA e outros exames sobre a criatura e os resultados deixaram todos boquiabertos de admiração. Os testes revelaram uma criatura desconhecida para a humanidade. Tem esqueleto que se assemelha a um lagarto, seus dentes não têm qualquer raízes como a de seres humanos e pode prender a respiração e ficar submerso por muito tempo. O "abaulado" da parte traseira do cérebro significa que ele deve ter sido inteligente.
Mas a parte interessante da história é que o agricultor que tinha matado o bebê alien tinha morrido misteriosamente. Ele foi queimado vivo em seu carro no acostamento de uma estrada. O Ufólogo Joshua P. Warren diz que a temperatura na qual o carro queimado estava era maior do que o do fogo normal. Isto levou a rumores de que o agricultor foi morto pelos guardiões do bebê alien em busca de vingança. Ufólogo Jaime Maussan especialista no assunto acredita que a história é verdadeira.
Outros acreditam que a história é uma farsa completa. A criatura não é alienígena, mas um bebê macaco subdesenvolvido.

E você o que acha?Com informações: Blog do Cauê Rodriguês
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO