Páginas

Exclusivo: Última noite do Festival Multicultural em Tupanatinga ficou consagrado como o maior e melhor de todos os tempos.

Tupanatinga: A 5ª edição do festival Multicultural, mal acabou e já deixou saudades por na verdade foram oito noites de muitas emoções e o melhor de tudo na santa paz sem nem um registro de violência na cidade.

Na última noite antes do encerramento, o prefeito e anfitrião Manuel Tomé como faz  todos os anos ofereceu um coquetel na quadra poliesportiva , o motivo nada mais justo  do que apresentar aos presentes os seus deputados, Isaltino Nascimento e Pedro Eugênio , lado a lado Manuel Tomé e suas duas lideranças estaduais fizeram questão de passar de mesa em mesa para cumprimentar e agradecer as presenças  dos que ali estavam e estender seus agradecimentos ao demais que ali não estavam. Num rápido pronunciamento Manuel Tomé agradeceu  a todos pelo sucesso do evento e foi mais além,” Disse que no momento como  é de conhecimento  da população, as prefeituras de todo país  passam por crise financeiras, e em Tupanatinga não era diferente ,mas graças ao empenho do seu amigo e deputado Isaltino que viabilizou junto ao governo do estado e  presenteou  a população com as três maiores atrações, nesse caso, Calypso, Calcinha Preta e Elba Ramalho”.

Terminado seu discurso de agradecimentos,  Manuel Tomé reuniu todas as autoridades e  publico presente seguindo até o polo da cultura onde assistiram um show de cultura, cores e beleza nas apresentações dos principais grupos de dança criado pelas próprias escolas do município, enquanto isso já no palco principal a melhor banda baile do Brasil fazia sua parte com seu repertório pra lá de eclético aquecia a multidão que tomava de conta da praça José Emilio de Melo para ver e ouvir a  diva da autêntica musica nordestina, Elba Ramalho principal atração da noite.
Simpática  e inspirada como sempre , Elba Ramalho subiu ao palco  nas primeiras horas do sábado , entre uma musica e outra fazia um referência ao seu inesquecível amigo Dominguinhos  que recentemente deixou de luto a musica nordestina.


Clássicos inesquecíveis de  do velho Lula e Dominguinhos, Elba melhor do que ninguém  interpretou o que fez a multidão ir ao delírio, com uma energia de fazer dar inveja a qual quer um  a paraibana cantou dançou e encantou na última noite do festival multicultural em Tupanatinga.
Com informações: Blog Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!