Páginas

Eduardo lamenta a morte de colega Governador

Depoimento do governador Eduardo Campos sobre o governador do Sergipe, Marcelo Déda‏
"A ausência do governador Marcelo Déda é uma enorme perda para a política brasileira. Ele foi o maior nome da minha geração, um homem que fazia política com 'P' maiúsculo, pela ideias. Acompanhei sua luta contra a doença, e tive a oportunidade de presenciar um exemplo de grandeza, de força e de coragem como poucas vezes se viu. Lamento profundamente sua partida não apenas como o cidadão e homem público exemplar que foi, mas também, e em grande medida, como um dos grandes amigos que fiz na vida. Em meu nome, de minha família e do Estado de Pernambuco, manifesto o pesar e a solidariedade a todos os familiares e amigos de Marcelo Déda e ao povo do Sergipe".

Eduardo Campos
Governador de Pernambuco
.
PS. O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), morreu na madrugada desta segunda-feira (02/12) devido a um câncer no pâncreas, do qual fazia tratamento e estava afastado do governo desde o mês de maio.Com informações: Blog do Edney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!