No inicio de noite da última segunda feira, quando voltava em sua moto onde foi trocar um botijão da gás no Sitio Baraúnas, zona rural da cidade de Buíque, Aglair José Sarafim, de apenas 26 anos de idade, por vias do destino bateu em cheio numa maquina retroescavadeira nas proximidades da principal entrada para vila do Catimbau na PE 270.
Como o impacto da batida foi tão violento, Aglair teve fraturas expostas na perna e traumatismo craniano, em tempo hábil, o jovem foi socorrido por uma equipe de funcionários no plantão da Casa de saúde Senador Antonio Farias que na mesma hora devido a gravidade dos fatos transferiram a vítima para o hospital da Restauração na capital do estado.
Internado desde da segunda-feira, ontem quinta-feira, (27) por volta das 12:30, Aglair não resistiu os ferimentos e faleceu na unidade do hospital da restauração, não casado, apenas junto, a vitima do acidente deixa um único filho, um garoto de apenas cinco anos de Idade.
Com a morte cerebral de Aglair, seus familiares foram contatados e autorizaram a doação dos órgãos que serão usados em outros pacientes assim salvando outras vidas que estão há anos na fila de espera por um transplante. De acordo com seus familiares o corpo do jovem se encontra na capital Pernambucana para os procedimentos de retirada dos órgãos e só será liberado na parte da manhã desta sexta feira, (28) onde voltou para ser velado em sua residência na cidade de Buíque, com enterro programado para este sábado (29) .
Com informações: Giro Social B
Com informações: Giro Social B