Na madrugada desta quarta feira (04), por volta das 03:00, o Vereador da cidade de Tacaratu (foto) "Aécio Jader Campos de Lima" (PDT), de 35 anos, que foi eleito na terça feira (03), como novo presidente da Câmara de vereadores está sendo acusado de ter assassinado a tiros o comerciante "Gilvan de Sá Ferreira" de 42 anos, residente na zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações o crime aconteceu na Rua Cavalcante Nozinho, centro da cidade.
Policias Militares da 4ª CIPM, Equipes GT 431 e 432, Pelotão de Tacaratu, comandados pelo SGT Esdras, quando se encontravam em rondas na área comercial e bancária da cidade, escutaram vários disparos de arma de fogo nas proximidades do Hospital e de imediato se deslocaram em direção onde se ouviu os disparos.
Quando os policiais chegaram em frente a uma churrascaria, tiveram informações de testemunhas de que o imputado, no caso o vereador, teria discutido com "Gilvan" e entraram em luta corporal, em seguida cada um se armou como pode, o vereador foi pegar um revolver no seu carro e a vítima entrou na cozinha do bar para pegar uma faca, ao voltarem armados, o vereador Aécio efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local.
As Equipes da Policia Militar fizeram o levantamento do caso, registraram um Boletim de Ocorrência, o qual foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu onde a Autoridade Policial Civil tomará todas as providências cabíveis, em seguida os policiais saíram em diligência à fim de capturar o acusado que fugiu tomando rumo ignorado, e até o momento o acusado pelo crime não foi localizado.
(Informações Blog do Jair Ferraz)
http://www.blogdocauerodrigues.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!