O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, criticou neste sábado (19), durante ato de campanha em São Paulo, o que chamou de "aparelhamento da máquina pública" por parte do governo Dilma Rousseff. O candidato ainda condenou a gestão petista na educação e saúde, e disse que na área da segurança pública a "omissão do governo chega a ser criminosa".
Aécio participou de uma caminhada na região do M´Boi Mirim, no extremo sul da capital paulista, uma das áreas com maior carência de transporte público. O candidato foi de helicóptero até a região do Guarapiranga, e depois seguiu de carro para o Complexo Esportivo da Vila Gilda, onde se encontrou com aliados de partido, entre eles o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato à reeleição, e o candidato do PSDB paulista ao Senado, José Serra. Durante o percurso, o mineiro, que é torcedor do Cruzeiro, autografou uma camisa do Corinthians, a pedido de um eleitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!