Para os espertinhos que acham que o crime compensa e se acham no direito de pensar que a população estar desprotegida e que casa nunca cai estão redondamente enganados, que o diga Adeilson Cavalcanti Bezerra, 22 anos de idade natural de Arcoverde atualmente residindo no Recife.
De acordo com as informações da policia civil de Arcoverde começou sua sequencia de delitos na ultima sexta feira (26) num salão de beleza quando adentrou armado com uma arma calibre 22 e assaltou uma policial civil dentro do próprio salão, nesta ação levou sua carteira contendo alguns pertences da vitima e ainda seu aparelho de celular.
Não satisfeito com o primeiro assalto, Adeilson decidiu dar continuidade a sua sequencia de assalto já na cidade de Buíque agreste do estado começando por outra mulher nas proximidades da Escola Duque de Caxias onde subtraiu-lhe sua bolsa contendo pertences pessoais e uma quantia em espécie que a vitima portava para pagamentos de alguns exames.
Ainda em Buíque , minutos depois e cheio de ousadia em cima de uma moto e sem capacete, Adeilson assaltou o Posto São Felix localizado na PE 270 saída para Arcoverde conseguindo levar todo apurado da noite anterior, como achou que tudo estava sendo fácil demais, na Vila do Carneiro, ainda na mesma manhã da segunda feira,(29) assaltou mais um posto, esse recentemente inaugurado a poucos dias as margens da PE 270.
Como a maré não estava para peixe, o que Adeilson não contava era com a ação das policias civis e militares de Arcoverde no sertão do estado que lhe prendeu na PE 270 . Preso e lavado para delegacia de Arcoverde , o infrator foi ouvido pelo delegado de plantão em seguida encaminhado ao Brito Alves onde ficará a d disposição da justiça.
Foto: Policia Civil de Arcoverde(Delegado Valmir Pereira)
Com informações: Giro Social B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!