O governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), enviou ao jornalista paulista Leandro Mazzini, um desmentido de que tinha tramado “queimar” o nome de Paulo Câmara como candidato à sucessão estadual. Garante, ainda que tem o melhor relacionamento com o colega socialista e o senador Jarbas Vasconcelos, também envolvido na notícia divulgada pelo profissional do Portal UOL. “A informação reproduzida trata-se de ficção da mais baixa qualidade que só tem o objetivo de intrigar”, rebateu Lyra.
Abaixo transcrevemos a íntegra do desmentido.
Ao jornalista Leandro Mazzini,
Repudio inteiramente a nota publicada na “Coluna Esplanada” envolvendo de forma maliciosa meu nome, o do nosso candidato a governador Paulo Câmara e o senador Jarbas Vasconcelos.
A reunião citada nunca existiu. Nem em Pernambuco ou qualquer lugar do país. Muito menos no restaurante “Bargaço”, no bairro do Pina, em Recife, uma vez que estava em São Paulo no dia citado por sua coluna.
Portanto, a informação reproduzida na sua coluna trata-se de ficção da mais baixa qualidade que só tem o objetivo de intrigar.
Meus contatos com Paulo Câmara são constantes e tenho participado dos atos políticos de sua campanha.
Tenho com o senador Jarbas Vasconcelos uma relação política e pessoal de longos anos marcada pelo respeito mútuo.
Não cabe na minha história política o comportamento levianamente atribuído em sua coluna.
Deixo registrada a minha mais profunda indignação”.
João Lyra Neto
Governador de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!