Páginas

ATENÇÃO: Essa matéria contém cenas muito fortes - Homem mata ex-mulher e foge com filho de 6 anos na zona rural de Buíque

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 28 anos, matou a ex-companheira, de 23 anos, no final da noite da ultima segunda-feira (19), ou na madrugada do dia (20), no sítio Cágados, na zona rural de Buíque. O crime aconteceu dentro da casa onde eles moravam há alguns anos. Segundo a polícia, Diosmar Policarpo Custódio matou Karla Avelino de Lima a golpes de arma branca. A polícia foi acionada pela família da vítima após o corpo ter sido encontrado dentro da casa. No local foi encontrado uma faca com marcas de sangue e uma foice. Conforme informações do Dr. Guido, Delegado de Polícia Civil, não é possível saber ainda como ocorreu o crime, contudo, existem relatos de violência anterior por parte de Diosmar.

 - Há um histórico de violência, de registros de Maria da Penha. Pelo que conseguimos adiantar, há uma medida protetiva nessa situação. Ele tinha histórico de agressões, - afirmam Reginaldo Avelino e Alexandro Avelino, ambos irmãos da vítima. A família da moça também fala de um relacionamento conturbado. Karla, inclusive, estaria passando o dia na residência dos pais e retornava para a sua casa somente a noite para dormir com o filho de apenas 6 anos, com medo de ameaças do ex-companheiro.
Karla Avelino e Diosmar Policarpo


Apesar de já ter registrado ocorrência contra Diosmar, Karla permitia que o ex-companheiro visitasse o filho e realizasse algumas atividades dentro do sítio onde morava. Após ter consumado o fato Diosmar de posse do próprio filho tomou destino ignorado. As polícias: Civil e Militar continuam fazendo buscas para capturar o assassino e encontrar a criança.


SÓ CLIQUE EM LEI MAIS SE QUISER VER AS FOTOS

É sempre gratificante e entusiasmante quando atuamos a favor de pessoas que em muitas vezes tem seus direitos esmagados e desrespeitados pelo próprio Poder Judiciário - Dr. Carlos Araújo


Dr. Carlos Henrique Pacheco de Araújo
Apesar das intempéries que permeiam a profissão de Advogado, é sempre gratificante e entusiasmante quando atuamos a favor de pessoas que em muitas vezes tem seus direitos esmagados e desrespeitados pelo próprio Poder Judiciário. E nestes casos, quando se atua baseado no bom direito, na lealdade e acima de tudo, em busca da verdadeira JUSTIÇA, o resultado é sempre satisfatório. No caso, ter uma apelação crime, julgada integralmente procedente, reduzindo a pena de um acusado, de 18 anos para 8, é um sentimento de que nos torna não "estritamente postulantes de direitos", mas acima de tudo, um verdadeiro custos legis, fiscal da lei, às vezes, não só buscando a condição mais favorável para um cliente, mas a fiscalização e o fiel cumprimento de uma lei.

Dr. Carlos Araújo