Foto Divulgação Girosocialb |
A População da cidade de Tupanatinga no agreste do estado amanheceu de luto e consternada sem entender até aonde a vida de um cidadão não tem nem um valor para bandidos que sem dor nem piedade buscam destruir lares tirando vidas para roubar bens adquiridos por seus proprietários com tantas lutas e esforço enquanto em vida.
No início da noite desta quarta feira(27) policiais foram solicitados por um dos funcionários do Hospital local informando de que naquela unidade havia dado entrada dois homens vitimas de arma de fogo.
De acordo com a policia, no Sitio Sapata Francisco de Assis Mota Martins, 42 anos de idade, casado enquanto conversava em frente a residência de Jose Julião Rodrigues, 60 anos e idade também casado foram surpreendidos por quatros elementos num Fiat Uno Vermelho de placas não anotadas que chegaram de armas em mãos anunciando um assalto.
Ao perceber a ação dos bandidos, Francisco de Assis tentou correr para dentro de casa passando a ser atingido por um disparo que atingiu suas nádegas. Enquanto isso sem embolsar nem uma reação Jose Julião Rodrigues foi alvejado com vários disparos passando a ser atingido os membros superiores além do tórax.
Na ação dos bandidos, o veiculo Fiat/ Strada de cor cinza placas PGF 9341 pertencente a José Julião foi levado pelos bandidos que tomaram destino ignorado.
Socorridos por populares e encaminhados ao Hospital de Tupanatinga, Jose Julião já chegou sem vida, enquanto Francisco de Assis permaneceu internado no Hospital regional de Arcoverde sem correr risco de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!