O padre Miguel Ângelo Ferreira, pároco da Igreja Nossa Senhora das Graças, disse em entrevista à TV Asa Branca que o caso danoiva assaltada antes do casamento causou pânico entre todas as pessoas presentes na paróquia, na noite da terça-feira (15), em Caruaru, Pernambuco. "A igreja inteira entrou em pânico. E isso se formou depois que a menina [dama de honra] entrou gritando para dizer o que tinha acontecido e o pânico se formou dentro da igreja", explicou.
Padre Miguel Ângelo contou aguardava o início da cerimônia, quando a dama de honra avisou o que tinha ocorrido. "A noiva já estava no carro [na frente da igreja], esperando convidados e testemunhas, de repente vem a menininha que seria a dama de honra gritando que enquanto a noiva foi assaltada. Fizeram uma limpa dentro do carro", disse.
Segundo o pároco, a insegurança é constante na localidade. "No domingo, estou celebrando missa aqui e começa todo mundo da praça correndo para dentro da igreja. Quando pergunto o que está acontecendo, é tiroteio na praça".
A noiva
A celebração do matrimônio ocorreu pouco depois do assalto. Ao G1, a noiva Daniele Pereira disse que, apesar do susto, em nenhum momento pensou em desistir do casamento com Adriano Rodrigues, com quem mora há 11 anos. "Nós temos três filhos juntos. Meu foco maior era o casamento. Apesar de nervosa, a única coisa que não me passou pela cabeça foi desistir de casar com ele", assegurou.
Entenda o caso
Daniele Pereira foi assaltada antes do casamento dela. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante levou dois celulares e fugiu em seguida. Segundo a PM, o criminoso estava em um carro - roubado na mesma noite no Bairro do Salgado - quando fez a abordagem. A polícia prestou assistência à noiva e aos convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!