Páginas

Acusado de homicídio na zona rural de Buíque é preso por porte ilegal de arma de fogo



A GT Rural ao realizar rondas na zona rural de Buíque foi informada por populares que um acusado de haver praticado um homicídio contra a pessoa de Sebastião Alves, encontrava-se em sua residência localizada no Sítio Capado, o policiamento de imediato deslocou-se até o local, onde imputado José Geraldo ao perceber a presença do policiamento tentou evadir-se do local, sendo impedido pelo efetivo, o policiamento ao realizar uma busca nas imediações da residência encontrou 01 (uma) espingarda, calibre não identificada devido as modificações, marca Rossi, sendo de propriedade do imputado. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a arma apreendida foram conduzidas à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis, em seguida foi encaminhado ao presídio Advogado Brito Alves por porte ilegal de arma. 

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Buíque, o inquérito sobre o homicídio está em fase de conclusão.


Entenda o caso.

Por volta das 21h desta quarta-feira, 09, foi registrado mais um homicídio na cidade de Buíque, agreste do estado. Segundo informações apuradas no local do crime, o agricultor Sebastião Alves, conhecido por Bastião foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo, no sítio Munlugu, na zona rural do município. O mesmo estaria bebendo em um bar naquela localidade, quando iniciou uma discussão com o acusado, ao sair do local, seguindo para sua casa acompanhado de uma amigo, eles foram seguidos, momento em que um indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo na vitima, que veio a óbito ainda no local. O mesmo morreu com uma faca na mão, não se sabe se teve tempo para reagir.

Policiais Militares foram acionados e realizaram diligencias no local no sentido de capturar o acusado, conhecido por Zé, que se evadiu do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!