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A PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPANATINGA informa a todos os Servidores Municipais sobre o Recadastramento que será realizado de 16/01/2017 á 27/01/2017.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O recadastramento dar-se-á́ mediante o comparecimento do servidores munidos de cópias dos seguintes documentos:

1- Documento de Identidade (RG);
2- Cadastro nacional de pessoa física – CPF;
3- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
4- Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
5- Comprovante de residência atualizado
6- Certidão de casamento, quando for o caso;7- Certidão de nascimento dos filhos, quando houver;
8- PIS/PASEP
9- Carteira de Trabalho
10- CNH (quando exigido no cargo)
11- Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente exigida pelo órgão de ensino competente;
12- Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;

Além dos documentos elencados, o servidor deverá apresentar 01 (uma) foto 3x4 recente.
Responder aos questionamentos do recadastrador.
As cópias dos referidos documentos deverão ser autenticado em cartório e/ou conferidos com os originais, por membros da comissão.


Lembrando que o não comparecimento do servidor público terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízos de outras medidas cabíveis, até a regularização.