Segunda noite do evento Buíque Frio e mais uma vez o pátio lotado.


A terceira edição do Buíque Frio tem trazido bons resultados para os idealizadores, vendedores, comércio local e público em geral. Um evento que caiu na graça do povo está atraindo gente de todos os cantos e recantos e de todas as idades, uma festa simples, porém, super organizada e com total participação da população.

Ontem, na segunda noite do evento, a galera curtiu os show especial do cantor Kleber Araújo, e se encantou com o repertório show, digno de aplausos, onde trouxe consigo músicas que badalaram os anos 60, 70, 80 e 90, muito rock, e muita música internacional rolou no pátio de eventos São Sebastião com a banda Song Livre.com, que trouxe consigo a agitação que fez esquentar a noite de sábado em Buíque.


E hoje, Buíque se prepara para receber os shows da Orquestra Sertão e muito forró com o cantor Wagner Carvalho, que animarão até altas horas a festa que já virou Sucesso e se consagrou como o melhor evento familiar de Buíque e região. #buíquefrio






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO