GRAÇAS A DEUS DEU CERTO, DYEGO E JAMERSON... VIVA A LIBERDADE


Todos ansiamos, desde muito cedo na vida, por mais liberdade. Quando ainda muito jovens, a liberdade é, para nós, essencialmente relacionada à realização de nossos desejos. Queremos fazer tudo, experimentar tudo, sem sermos tolhidos em nossos anseios de descoberta do mundo por quem quer que seja.

Conforme adentramos na idade adulta, aprendemos a nos adequar à maior parte das regras sociais e não podemos transgredi-las ou questioná-las com a mesma ênfase com que confrontávamos nossos pais, pois as conseqüências dessa atitude serão muito mais difíceis de ser enfrentadas.

À medida que amadurecemos, vamos entendendo que a liberdade é algo muito mais profundo e vivenciado num nível de interiorização que não havíamos imaginado. A liberdade não significa buscar a satisfação pura e simples de nossos desejos, mas a capacidade de nos mantermos fiéis a nós mesmos e a nossos sentimentos, independente do que o mundo tente nos impor.

Essa atitude interior não implica mais numa rebeldia que se manifesta de forma agressiva e contestatória, mas numa forma de viver que inclui a negação dos falsos valores do mundo material, onde somente o Ter é valorizado, e sua substituição por uma qualidade de Ser, essa sim capaz de nos fazer entender o verdadeiro sentido da palavra liberdade.

A verdadeira liberdade consiste em nos libertarmos do aprisionamento do ego e irmos além, alcançando um estado de consciência que nos torna imunes aos sofrimentos determinados por nossa consciência egóica. Orgulho, ciúme, vaidade, medo, desejo de posse, insegurança, ambição desmedida, são todos sentimentos relacionados ao ego e que nos impedem de viver uma vida plena.

A meditação tem um importante papel nesse processo. Através dela, podemos focalizar conscientemente as causas de nossas frustrações e permitir que essas forças negativas se transformem em nossos auxiliares no avanço rumo à nossa verdadeira liberdade.

PARABÉNS MENINOS, SAIBAM QUE DEUS SABE TODAS AS COISAS, CONFIEM NELE E TODA JUSTIÇA ELE FARÁ !!!

GUGU LIBERATO NO SERTÃO DO PAGEÚ

O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, esteve gravando, nesta quinta-feira, cenas do programa “De volta para o meu Aconchego”, na cidade de Tuparetama. Além das passagens, Gugu doou uma casa à família de Dona Maria Madalena,casada 6 filhos, que morava em São Paulo e tinha o sonho de voltar à sua terra natal-Tuparetama. O novo lar, que foi todo reformado, custou R$ 60.000,00.Todos os moveis foram comprados na CASA SHOPPING em São José do Egito. A Prefeitura da cidade está pavimentando a rua dos novos moradores.Estava presente o Prefeito Savio Torres, o vice-Prefeito Romero Perazzo e o Presidente da câmara galego de Zacarias.A BANDA FILARMÓNICA 'PAULO ROCHA' e o GRUPO DE TEATRO 'PERNAS DE PAU' Que fizeram um apresentação para os presentes. GUGU chegou por volta das 9 da manha gravou o programa e por volta de meio dia retornou a São Paulo.O Programa de Volta pro meu aconchego aos domingos na REDE RECORD. O Prefeito Disse :" É uma grande satisfação pra nossa terra, e um motivo de orgulho, pois nossa cidade hoje está mudada e no caminha do desenvolvimento"
Fonte: MP

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO