DE EDUARDO A JARBAS : "PERNAMBUCO ESTÁ MELHOR DO QUE NO PASSADO"


O governador Eduardo Campos (PSB) manteve a estratégia de não prolongar os comentários sobre a decisão do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) de disputar o Governo do Estado, este ano. Ele limitou-se a dizer que este não é o “tempo de discutir eleições, mas de trabalho e de apresentar resultados”. No entanto, deixou claro, nas entrelinhas de seu discurso, que está pronto para o embate com o ex-governador. “Por enquanto, o momento é de apresentar o que a gente está fazendo. Pernambuco vive um bom momento, um momento bonito, melhor do que no passado”, afirmou, durante a posse dos novos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ademar Rigueira e Stênio Neiva. 
Pouco antes, em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, o governador soltou indiretas ao adversário. “Vamos mostrar ao mundo a capacidade da nossa gente. E só se faz isso com determinação, com capacidade de trabalhar. Não se faz isso perdendo tempo com conversa que não leva a nada, as velhas brigas, o disse-me-disse”, declarou.
Segundo Eduardo Campos, os que entram na política têm que se despojar dos velhos hábitos. “Aqueles que entram na vida pública, achando que pode ser feita com os velhos cacoetes do passado, estão enganados. Não há tempo a perder em Pernambuco. Os ataques, as injúrias, isso fica no tempo, vai para o lixo da história”, disparou. Eduardo também teceu elogios ao presidente Lula e o defendeu de ataques da oposição. “Muitas vezes agredido de forma sórdida, baixa, injusta, mas que nunca perdeu a serenidade, nunca perdeu o gosto de continuar ajudando Pernambuco”, ressaltou.
Fonte: FP

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO