Claudiano Martins Filho "um dos favoritos"

Bancada ''da fralda'' na Assembleia Legislativa tende a crescer em 2011
Afora Sílvio Costa Filho (PTB), que deve renovar o mandato sem dificuldades, o número de deputados estaduais com menos de 30 anos de idade deverá crescer nessas eleições.
 
São tidos como favoritos Claudiano Martins Filho (PSDB), Leonardo Dias (PSB), Priscila Krause (DEM), Daniel Coelho (PV) e Vinicius Labanca (PSB).
 
Claudiano Filho é estudante de Administração e vai substituir o pai que vai trocar a Assembleia Legislativa pela prefeitura de Itaíba, já ocupada por ele no passado.
 
O jovem candidato deverá eleger-se com mais de 50 mil votos, pois o raio de influência do pai estende-se por Itaíba, Águas Belas, Buíque, Manari, Ibimirim, Inajá e Arcoverde.
Por: http://maisab.com.br/blog/

PSDB define a sua chapa de candidatos a deputado estadual e federal

Foi fechada ontem à noite na sede regional do PSDB a chapa dos candidatos do partido a deputado estadual e federal. A chapa de federais tem apenas quatro nomes: o senador Sérgio Guerra, os deputados Bruno Araújo e Bruno Rodrigues e o ex-vereador de Jaboatão Geraldo Cisneiros.

Já a chapa de estaduais é a melhor das oposições, a saber:

1-     Claudiano Martins Filho – filho do deputado Claudiano
2-     Antonio Moraes - deputado
3-     Terezinha Nunes - deputado
4-     Emanuel Bringel - deputado
5-     Pedro Eurico - deputado
6-     Carlos Santana - deputado
7-     Édson Vieira - deputado
8-     Eduardo Porto - deputado
9-     Valdir França - médico
10- André Régis – professor universitário e suplente de vereador no Recife
11- Diogo Cantarelli – vereador em Caruaru
12- Domingos Sávio – vice-prefeito de Petrolina
13- Gilson Muniz – ex-prefeito de Timbaúba
14- Betinho Gomes – ex-deputado
15- Jairo Pereira – ex-prefeito de São Lourenço
16- Joaquim Neto – ex-prefeito de Gravatá
17- Roberto Asfora – ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus

A expectativa do partido é eleger entre 7 e 8 deputados estaduais e três federais, tendo o senador Sérgio Guerra como puxador de votos.
 http://maisab.com.br/blog

Buíque se mobiliza e faz doações


Dor em todas as cidades atingidas pelas fortes chuvas no Estado de Pernambuco e Alagoas

Lares destroidos, tragédia, fome e frio, A situação mais grave na região de Garanhuns, contudo, parece ser a de Correntes. Segundo fui informado, lá as águas invadiram a cidade pra valer, derrubando 50 casas, fazendo estragos em toda zona urbana e deixando centenas de pessoas desabrigadas e sem ter nem o que comer. Somente em Capoeiras, onde funciona o programa do Governo do Estado chamado Compra Direta, o IPA adquiriu quatro mil quilos de alimentos, que seguiram num caminhão para socorrer os correntinos. Fui visitar a cidade pessoalmente, e vi o que realmente é estrago, Não há dúvidas, no entanto, que a população de Correntes sofre e precisa da ajuda dos governos e dos moradores de outros municípios. fomos eu e o companheiro de trabalho Roberto Rocha com nossas esposas, juntamente com moradores do bairro São José aqui em Buíque, e em união, conseguimos vários mantimentos como, roupas, calçados, material de limpeza, alimentos e muitas outras coisas, levamos em um microônibus e doamos para a população atingida daquela cidade. É de fazer chorar. veja fotos que tirei naquela localidade.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO