NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS LEITORES E BLOGUIROS

Primeiramente agradecemos ao nosso DEUS, por nos dar forças e inteligencia para postarmos nossas matérias e de amigos blogueiros.
Depois de um bom tempo, hoje alcançamos graças a você que neste momento está acessando, estamos ultrapassando os 20 Mil acessos.  Continuaremos sempre levando informações com respeito e responsabilidade. Tenho certeza, que fazemos o melhor e continuaremos com força e dedicação. Pois a cada dia iremos procurar melhorar para melhor atender seus anseios. Levando o que sempre tivemos, CREDIBILIDADE em tudo que fazemos. Mais uma vez obrigado meu DEUS e a todos vocês.
 
Ass. Francisco Carlos  -   Blog Buique & Cia

Polícia apreende em Bezerros carga roubada de notebooks

Uma Operação da Polícia Civil apreendeu uma carga roubada, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro de Bela Vista II, em Bezerros, Agreste pernambucano. De acordo com informações da polícia, foi apreendido um caminhão com 714 notebooks, além de diversos outros produtos que, de acordo com os policiais, seriam provenientes de roubo. Os policiais disseram que só o valor dos notebooks chega a quase R$ 1 milhão. A delegacia de Roubo de Cargas do Recife fará as investigações. A carga foi roubada em Palmares, na noite da última terça-feira (27). O motorista que transportava a carga foi liberado na tarde a última quarta-feira (28), no Recife. Até o momento, ninguém foi preso.

O caminhão foi interceptado na PE 103 entre Bezerros e Sanharo o trabalho foi realizado pela polia civil

Fonte: pe360graus.com

CLIMA EM BUÍQUE AGORA 19 GRAUS

O MELHOR CLIMA DO ESTADO DE PERNAMBUCO É AQUÍ

Moradores de Águas Belas recebem agência do INSS

A cidade de Águas Belas receberá no próximo dia 09 de agosto, às 14h, a primeira agência do Instituo Nacional de Seguridade Social, do município.
Com a obra, os beneficiários e dependentes do Instituto não precisarão mais se deslocar para as cidades vizinhas, a exemplo de Garanhuns, que ficava sobrecarregada para atender a demanda da região.
Serão disponibilizados dois funcionários inicialmente. Logo depois será aberto concurso para preencher o quadro de funcionários, totalizando seis pessoas que será o suficiente para atender a demanda do local, segundo Francisco Alencar, gerente executivo do INSS de Garanhuns. O prédio do INSS será localizado no bairro Jardim das Águas Belas, na Rua Pedro Silva.

O DIA HOJE EM BUÍQUE AMANHECEU FRIO E EM CLIMA DE POLÍTICA


Após o candidato Júlio Cavalcanti, irmão do prefeito Zeca, de Arcoverde, ter colocado adesivos em vários carros e paredes de nossa cidade, ontem e hoje foi à vez do povo preencher também com os banners do candidato Claudiano Filho ao lado do candidato a Federal Sérgio Guerra. O então filho do Deputado Estadual Claudiano Martins, superando em número, a adesivagem do candidato de Mirian Briano. Quanto ao Prefeito Jonas Neto, que vai apoiar a candidatura de Claudiano, se acredita, apesar de ser muito cedo para um prognóstico, nem de ter colocado a candidatura nas ruas a todo vapor, será com certeza, o campeão de votos em nosso município nesta eleição, pois é um dos nomes mais bem lembrados na política buiquense. Claudiano Filho é estudante de Administração e vai substituir o pai na Assembléia Legislativa pois o mesmo (Claudiano Martins) ainda não decidiu seu futuro na carreira política. O jovem candidato deverá eleger-se com mais de 50 mil votos, pois o raio de influência do pai estende-se por Itaíba, Águas Belas, Buíque, Manari, Ibimirim, Inajá, Arcoverde entre outras cidades.

Dárcio Rabêlo se irrita com jornal que "colou" suas fotos sem autorização


Foto no Jornal foi tirada por Dárcio Rabelo e publicada sem autorização
Em Arcoverde o blogueiro e colunista social do Jornal Tribuna da Região, Dárcio Rabelo, também radialista da Independente FM está arretado com a mais nova edição do Jornal Portal do Sertão, recem lançado na cidade e com os responsáveis por matéria acerca da participação da cidade na feira. O Colunista está "p" da vida com os editores do mensário, por reproduzirem uma foto de autoria dele, sem citar os devidos credítos. A foto mostra os artesões Nevinha Neves, Suedson Neiva e Ana Lúcia, durante evento na FENEARTE. Dárcio Rabelo foi o único profiissional de imprensa de Arcoverde que se deslocou ao Recife para cobrir o evento. Dárcio  não recua um milimetro e quer que os editores façam uma retratação e que da próxima vez tenham mais criatividade. Ele também não descarta a possiblidade de levar o caso para a Justiça. "Não acho correto eu sair daqui (de Arcoverde) para cobrir o evento (em Recife) e depois ver que terceiros se usam do meu esforço para se beneficiarem.... Por que não entra em contato antes e pede autorização para usar a imagem? Ou por que eles mesmos não foram ao Recife fazer a cobertura... Fazer jornal assim é muito fácil. No meu blog, quase todos os textos são escritos por mim e as fotografias de nossa equipe. Não uso o Google." finaliza.
Com a palavra, o Jornal Portal do Sertão.....
Postado por: Roberto e Romero
Foto: Dárcio Rabêlo 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO