MAIS UM CRIME EM BUÍQUE



MAIS UM CRIME


     Hoje (22-03) enquanto jogava o lixo de seu estabelecimento, popular encontrou o corpo de um cidadão, o mesmo é Moto taxista e mora em Buíque, encontrava-se ferido, aparentemente a golpe de faca.
    Imediatamente foi socorrido e levado a unidade de saúde. Segundo informações, levaram sua moto e dinheiro, que em seguida foram localizados. O fato aconteceu em um lixão que fica por trás da Unidade do Sesc Ler Buíque.

Por Ricardo Resende

Buíque: Vereadora volta ao cargo por entendimento do Judiciário


EVENTO CORRE RISCO DE NÃO ACONTECER, IDEALIZADOR COBRA DOS PATROCINADORES


      O que se consolidou como um Evento de grande importância para a para Cultura Polpular de Buíque e Região, está ameaçado de não acontecer esse ano.
     O problema é que, ainda não conseguimos sanar todos os gastos, já que o nosso maior Patrocinador, ainda não cumpriu com o que foi acertado. Mesmo já tendo se passado quase nove meses, se fosse uma gestação, o menino iria nascer.
    Esperamos que algo possa ser feito, é uma vergonha que Eventos como esse, possa deixar de existir, afinal nossa gente, já sofre bastante com a falta de incentivo, oportunidades e valorização. Iremos aguardar até o próximo mês,  só ai veremos qual a providência tomar. Aqui fica nosso apelo a quem não cumpriu com nosso acordo.
    Precisamos colocar o nosso projeto na rua e dependemos de resolver as pendências, contamos também com o apoio dos Empresários, Políticos, Pessoas Físicas ou Jurídicas, em fim seja você de Buíque ou qualquer outra Cidade da Região. Não vamos deixar que por falta de compromissos de alguns, que lá na frente se arrependerão de suas atitudes, o Evento acabe. Vamos continuar lutando e realizando o que for de melhor para nossa gente.

Por Ricardo Resende

Mução estréia com sucesso total na Buíque FM


Estreiou ontem as 5hs da tarde aqui na Buíque FM, O Programa A Hora do Mução, o humorístico foi sucesso total de audiência, a cidade toda parou para dar boas gagalhadas com as brincadeiras e as famosas pegadinhas do Mução.

Mução vai ao ar de segunda á sábado sempre ás 17hs, é simplesmente imperdível.

Texto: Rodrigo Andrade

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO