Criança morre após atropelamento em Buíque

Um atropelamento deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (24), no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Uma criança de 12 anos estava no sítio Ingá, na zona rural do município, quando foi atropelada por uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros, de placa não identificada. O condutor levou a vítima a um posto de saúde da cidade, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motociclista não foi mais visto.

Seca na Região Nordeste prejudica cerca de 8 milhões de pessoas


O Ministério da Integração Nacional (MI) estima que cerca de 8 milhões de pessoas sofrem com a falta de chuva na Região Nordeste. 

Desde setembro de 2011, não chove regularmente na região e meteorologistas já consideram esta como a pior seca dos últimos 30 anos.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuva em algumas regiões do Nordeste, principalmente no litoral. Mesmo assim, as precipitações não serão suficientes para amenizar a situação. As temperaturas devem variar de 12 graus Celsius (ºC) a 37 ºC .

A Secretaria Nacional da Defesa Civil informou que 1.209 municípios já decretaram situação de emergência na Região Nordeste.

Balanço levantado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em 5 de julho aponta queda de 80% na produção de milho e feijão na região do semiárido.

Motociclista morre após colisão frontal em Águas Belas


Uma colisão frontal entre uma motocicleta modelo Honda CG125, de placa KHL-0631 e um veículo não identificado matou o motociclista na madrugada do último domingo (22), na BR-423, KM-180, no município de Águas Belas, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ivan José do Nascimento, de 26 anos, não resistiu e morreu no local. 

O outro veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO