Jovens esfaqueados durante evento político em Buíque



É com grande tristeza que relatamos alguns fatos ocorridos na ultima quarta-feira, 13 em nossa cidade. Jovens que participavam do comício da Coligação “O trabalho faz Buíque” se desentenderam e o negócio ficou feio, em meio a várias brigas dentro do evento, três delas acabou mau para jovens e famílias buiquenses. Os relatos abaixo foram extraídos do portal http://www.darciorabelo.com.br.
Pedimos aos familiares e aos participantes, que antes de sair para estes tipos de eventos, orem, peça a Deus para que tudo ocorra bem, porquê sem Deus no caminho a coisa é complicada. Que Jesus abençoe a todos as vítimas e suas famílias, que é quem mais sofre com esses acontecimentos.

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM BUÍQUE-PE 13-09-2012

>>Em Buíque, na Rua Amélia Cavalcante, centro, quarta-feira (13), por volta das 22:00 horas, durante comício  realizado pela coligação “O trabalho faz Buíque”, no referido local, o policiamento atendeu solicitação de populares para um socorro de urgência de uma vítima menor 17 anos que estava caída no meio da multidão. A vítima sofreu uma perfuração provocada por faca peixeira no abdômen, sendo socorrida ao hospital local e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde onde passa por cirurgia. A ocorrência foi repassada a Policia Civil a fim de serem tomadas as medidas necessárias.

>>Em Buíque, no centro, quarta-feira (13), por volta das 22:00 horas, o policiamento encontrava-se na Casa de Saúde local quando Adilson Lira dos Santos, 18 anos, e um menor de 15 anos deram entrada na referida unidade e informaram que participavam do comício da coligação “O trabalho faz Buíque” na cidade quando um indivíduo utilizando uma faca peixeira os agrediu com uma faca peixeira. Adilson Lira dos Santos que foi atingido no ombro e abaixo das axilas. Já vitima de 15 anos foi atingida no abdômen e nas costas a altura das axilas, esta última recebeu atendimento e logo foi liberada. A ocorrência foi repassada a Policia Civil a fim de serem tomadas as medidas necessárias.

>>Em Buíque, na Rua Amélia Cavalcante, centro, quarta-feira (13), por volta das 22:50 horas, o policiamento atendeu solicitação de funcionários da casa de saúde local informando que dera entrada naquela Unidade um paciente com perfurações nas nádegas e coxa provocadas por faca peixeira. Jaime Ferreira da Silva, 19 anos relatou que não sabia o nome do agressor, pois só o conhecia de vista. O fato se deu após evento político do partido vermelho realizado na cidade. A ocorrência foi repassada a Policia Civil a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO