Prefeitura de Buíque recebe caminhão pipa do programa PAC2

Hoje (31), o prefeito do município de Buíque, Jonas Camêlo Neto (PSD), recebeu um caminhão pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.

Para o prefeito, a parceria na aquisição de novas máquinas e veículos para o município vem contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas visando à melhoria na prestação de serviços à comunidade. A entrega do caminhão pipa aconteceu na cidade de Caruarú, no Agreste Pernambucano.

A delegada Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Estado, Giucélia Figueiredo, explica que esses caminhões têm uma dupla missão: “Eles vêm para promover e contribuir com a distribuição de água para o consumo humano, e para aliviar a economia dos municípios, que gastam com o aluguel do equipamento. Então, além de gerar uma melhoria no abastecimento, gera um alívio significativo na economia municipal”, diz.
Mais de 62 municípios pernambucanos receberam caminhões-pipa.

“A gestão municipal tem avançado na execução de políticas públicas que estão ajudando no desenvolvimento do município, sempre no pensamento de fazer o melhor pela nossa gente”, destacou o prefeito buiquense Jonas Camêlo.


Na ocasião, quem esteve presente na entrega do caminhão pipa foi o secretário de Governo, Fábio França.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO