G6 oficializa apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara

JC Online.
O grupo formado pelo PSL, PRP, PRTB, PSDC, PTdoB e PHS, autointitulado de “G6”, vai engordar ainda mais o arco de alianças à pré-candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado, que, até agora, contabiliza dezesseis siglas. O apoio vai ser oficializado em ato no final da tarde de hoje (10), na sede do PSB de Pernambuco. Os pré-candidatos a vice-governador e ao Senado Federal, Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), respectivamente, também estarão presentes.

Prefeito Jonas Camêlo da ordem para iniciar projeto de construção de melhorias no pátio da feira-livre


O Prefeito de Buique, Jonas Camêlo, assinou a ordem ao órgão competente para iniciarem o projeto da construção da cobertura e modernização da feira livre do centro da cidade. Com inicio da obra devendo começar nos próximos 60 dias, moradores da região e comerciantes serão beneficiados com a cobertura de toda a área da feira, que terá 14 galpões cobertos, reforma do pátio, melhoria no sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além da construção de banheiros, sala de administração e toda estrutura de um grande centro de distribuição.

ADOLESCENTE DE 13 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO DA CIDADE DE ARCOVERDE/PE

Gabriel - Cartaes
O adolescente Gabriel de 13 anos de idade desapareceu por volta das 5h30m de terça-feira (8), de sua residência na cidade de Arcoverde/PE.
Segundo o pai de Gabriel, o menino dormia em seu quarto junto com seus irmãos, quando acordou no início da manhã e saiu. Pessoas da casa ouviram quando alguém abriu a porta da residência, mas não desconfiaram de nada, pois pesaram que fosse alguém da família, saindo para trabalhar.
Gabriel saiu de casa trajando, short jeans, camisa verde, boné preto e sandálias na cor azul. O Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. De acordo com o pai do adolescente, essa é a segunda vez que ele desaparece, sendo que da última vez, ele foi localizado na cidade de Garanhuns/PE.

Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos na PE-300, entre Itaíba e Manarí

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas em Itaíba, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu no quilômetro três da rodovia PE-300, sentido Manari, no final da tarde dessa quarta-feira (9). 

De acordo com informações da Polícia Militar, um caminhão - de cor vermelha e placa AMO-3972 – invadiu a contramão da pista e em seguida bateu de frente com um veículo Celta – de cor branca e placa PGI 4405. 

Policias Civis de Arcoverde no sertão do estado, prendem e tiram de circulação trio que praticava o famoso golpe do sapato nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe

Numa prova do que o crime não compensa, e nada se passa despercebido   aos olhos da justiça, policias civis da delegacia de polícia   civil da cidade de Arcoverde, no sertão do estado após vários meses de investigações prenderam e flagrante delito e retiraram das ruas um trio de estelionatários formados por Eduardo Rodrigues Lopes, 42 anos de idade, Edvaldo Martins de Souza, 41 anos de idade, e Mauricio Pereira Lopes, 67 anos de idade.
De acordo com o delegado Titular da 156ª Circunscrição em Arcoverde, José Rivelino Ferreira de Moraes,  o trio  acusado de aplicarem o famoso golpe do sapato nas cidades de Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, além de outros municípios circunvizinhos e também no vizinhos estados de Alagoas e Sergipe vinham sendo monitorados pelos policias civis de Arcoverde  onde  foram presos em flagrante  na tarde desta quarta-feira(09).

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO