Prefeito Jonas Camêlo e deputado estadual Claudiano Filho reiteram reivindicações ao governador do Estado

Na manhã desta terça-feira (01), o prefeito Jonas Camêlo Neto (PSD) acompanhando do deputado estadual Claudiano Filho (PSDB), foram recebidos por João Campos, novo chefe de gabinete do governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, e pelo secretário da Casa Civil, Antônio Carlos Figueira. Na ocasião, o prefeito reiterou uma série de reivindicações para o município de Buíque, nas áreas de saúde, infra-estrutura, agricultura, entre outras.


Uma das prioridades tratadas foi a retomada da obra de pavimentação asfáltica da Rodovia Cirilo Henrique de Araújo (Rodovia de acesso ao Vale do Catimbau). Esta é uma das principais e tão sonhada obra que foi dada ordem de serviço ainda pelo ex-governador Eduardo Campos, que foi iniciada e paralisada a mais de dois anos. 

Uma luta incansável do prefeito Jonas Camêlo, em busca de melhorias para o turismo e para o povo do nosso município. 

Em resposta a matéria divulgada em sites e blog da região, Vice prefeita e Pre-candidata Miriam Briano se defende em nota oficial

Acobertada pela  Lei 13.188 de 11 de Novembro de 2015, que dispõe sobre o direito de resposta  a matéria  vinculada no Blog do Finfa e reproduzida pelo Portal Girosocialb, cuja chamada de capa dar-se ao seguinte  texto: “ Mirian Briano Vai Denunciar Propaganda Politica Antecipada em Buíque” sentindo-se ofendida pelas inverdades dos fatos escritos na redação e publicado nos citados veículos de comunicações, em Direito de Resposta  Miriam  emite a seguinte nota.

Eu Miriam Briano Alves, Venho por meio deste Blog, tendo direito de resposta, dizer que quem me conhece sabe que nunca precisei usar desse tipo de expediente, fazendo denuncia contra candidato ou gestor, durante meus 30 anos de vida publica, tenho respeito pelo povo e por qual quer pré-candidato que inclusive já lançaram suas pré-candidaturas expondo adesivos, no que jamais me preocupei.

A minha preocupação é ver dias melhores para os buiquenses, e por isso,  sou pré-candidata, e estou levando minha proposta de trabalho esperando que a população analise as propostas de todos os pré-candidatos, lembrando que, todo eleitor tem o direito de votar e ser votado.

Me considerando prejudicada pela calúnia e difamação, vamos entrar na justiça para que o caso seja investigado.

Assina a Nota. Miriam Briano Alves.   

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO