Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) recebem certificação da Escola Vigário João Inácio em Buíque

A Escola Estadual Vigário João Inácio realizou mais uma edição da formatura da Educação de Jovens e Adultos, na última quarta-feira (06) de julho. No evento, que teve como local o pátio da referida escola, vários alunos receberam a certificação de conclusão da formação.

A EJA é uma modalidade de ensino que oportuniza o retorno aos bancos escolares para faixa da população adulta que não frequentou a escola na idade adequada. No município de Buíque são atendidos mais de 200 alunos por ano, e nesta edição, a Escola Vigário João Inácio, com uma equipe super preparada, mostrou talento e dedicação no que faz, além de ser uma das primeiras escolas construídas na cidade, o vigário continua oferecendo o melhor para seus alunos, desde o ensino até a formação. Organização, dedicação, respeito e simplicidade fazem parte de uma equipe que sabe trabalhar para o bem comum de seus alunos.

 
Na ocasião estiveram reunidas autoridades, familiares e amigos dos formandos, os quais estavam orgulhosos e emocionados pela conquista. Diretores, coordenadores, professores e funcionários da escola falaram sobre o quão especial foi este momento. “É sempre uma emoção impar, um dia que certamente ficará marcado na vida dessas pessoas que são vencedoras e merecedoras deste diploma. Continuaremos torcendo por cada um de vocês, para que continuem a trilhar o caminho do sucesso”, destacou Damiana.
O evento foi regado de uma delicioso jantar, muita música ao som de Rogério e Biel e muita gente bonita.
 

A EJA atende pessoas da comunidade que, por inúmeras razões, não frequentaram a escola ou não concluíram os anos iniciais. Além disso, oferece as condições para adquirir habilidades e conhecimentos necessários ao exercício da cidadania.  CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO