Comissão de Transição nomeada pelo prefeito eleito, Silvio Roque realiza primeira reunião de trabalho em Tupanatinga

Aconteceu nessa terça-feira, 01/11, a primeira reunião oficial da comissão de transição do futuro governo da cidade de Tupanatinga-PE. O encontro reuniu a equipe de transição municipal nomeada pelo prefeito eleito Sílvio Roque (PP), na Câmara Municipal de Vereadores.

Até o fim da atual administração, as equipes do prefeito eleito e do atual prefeito Manoel Tomé irão se encontrar frequentemente, pois de acordo com a Resolução de transição de governo nº 27, regulamentada pelo TCE-PE, a equipe nomeada pelo prefeito eleito terá pleno acesso a todas as informações confidenciais, bem como aos procedimentos adotados no tocante da administração pública municipal.

Segundo o coordenador da equipe que representa o futuro governo, Joaquim Cordeiro Feitosa Neto, o Neto de Duca, a intenção é que os encontros sejam produtivos, devendo-se esquecer o acirramento da disputa eleitoral encerrada no dia das eleições. Neto também enfatizou a importância de cada cidadão atuar como protetor do patrimônio público.

No encontro o grupo começou a levantar o que será necessário solicitar ao atual governo, como projetos e programas em andamento, quadro atual de recursos, organograma, desafios da pasta e detalhes técnicos.

Na próxima quinta-feira, 03/11, a comissão de transição se reunirá com a equipe do atual gestor para traçar os andamentos do processo e consecutivamente iniciar os trabalhos já dentro do governo.

Na ocasião, o prefeito eleito, Sílvio Roque e a futura primeira Dama Rosa Roque estiveram presentes, acompanhado e orientando os membros da comissão. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO