Mensagem do prefeito eleito de Tupanatinga Sílvio Roque


AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL É EXPLODIDA EM BUÍQUE


A agência da caixa Econômica Federal, localizada no centro de Buíque – Agreste de Pernambuco foi explodida na madrugada desta quinta-feira 22/12/2016, por volta das 02h10min. Segundo informações, cerca de 20 homens fortemente armados participaram da ação, eles explodiram o cofre do banco.

Após o incidente, muitos curiosos estiveram no local, já que a explosão causou um tremendo estrondo e acordou a vizinhança.

Segundo informações de testemunhas, os 20 marginais fugiram levando 04 malotes de dinheiro. A Polícia Militar do Pelotão GT-3ºBP foi acionada e isolou a área para aguardar assim então, a chegada da Polícia Federal e da Perícia.

Durante a ação dos criminosos, parte do grupo ateou fogo em dois veículos para atrapalhar a chegada da polícia. A quadrilha se utilizou de pelo menos 04 (quatro) carros na fuga.

A área onde fica situado o banco na Avenida Jonas Camelo de Almeida – Centro de Buíque ainda encontra-se isolada e deve ser periciada ainda nesta manhã. Não se sabe ao certo quando a agência será liberada para atendimento dos clientes que agora devem procurar a casa lotérica e agências de cidades vizinhas para sacar, conferir movimentações em conta e receber abonos, bem como benefícios.

O vídeo a seguir feito pelos curiosos, mostra imagens momentos após a quadrilha evadir-se do local:

  Com informações: Buíque da Gente
  

Prefeito de Tupanatinga atrasa salário de servidores


Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016.


Diversos funcionários da prefeitura de Tupanatinga, no agreste de Pernambuco, estão indignados com o atraso do salário dos meses de novembro, dezembro e décimo terceiro que deveriam ser depositado nas contas dos respectivos servidores.

Segundo contam, o prefeito Manoel Tomé (PT) e os seus secretários estão se escondendo dos funcionários. “Eles não tem previsão de quando será pago”, afirmou um servidor revoltado.

De acordo com as informações obtidas pela redação deste blog, estão atrasados os pagamentos das secretarias administração e saúde do mês de novembro, de todas as secretarias o mês de dezembro e o décimo foi pago apenas aos funcionários da secretaria de educação.


O blog buscou contato com a Prefeitura, mas os telefones apenas chamaram e não atenderam.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO