Prefeito Silvio Roque recebe comitiva da Compesa para vistoriar obras do Sistema Adutor de Tupanatinga

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Silvio Roque (PP), recebeu a presidente da Compesa, Manuela Marinho, acompanhada dos diretores Flávio Figueiredo e Mário Heitor, onde em cumprimento a sua agenda, a presidente vistoriou a perfuração e os testes das baterias de poços do Sistema Adutor de Tupanatinga. A obra, no valor de R$ 26 milhões, integra o Sistema Adutor do Agreste e levará água para mais de 215 mil pessoas dos municípios de Tupanatinga, Buíque, Pedra, Venturosa, Itaíba, Águas Belas e Iati. Também fizeram parte da comitiva o deputado estadual Marcantonio Dourado Filho, o ex-deputado Marcantonio Dourado e os prefeitos das cidades de Buíque e Águas Belas: Arquimedes Valença e Luiz Aroldo, respectivamente, além do vereador do município de Tupanatinga, Natanael Carlos (Barbeirinho)(PP).

https://youtu.be/c3TYlvsh6EU

Para o prefeito Silvio Roque, essa importante obra realizada no município de Tupanatinga irá colocar um fim na situação difícil que tem sido o abastecimento d’água por parte da Compesa, que vez ou outra passa por dificuldades em sua atual rede, causando transtornos à população tupanatinguense. “Uma das maiores batalhas do nosso Governo é tratar com prioridade o abastecimento de água em nosso município, temos realizado investimentos em adutoras e no abastecimento rural no intuito de trazer dias melhores para os nossos agricultores e pecuaristas”, finaliza.

A presidente da Companhia, Manuela Marinho, destaca que o empreendimento dos poços de Tupanatinga levará segurança hídrica a municípios da região que sofrem com ciclos de seca severa”, pontua Manuela.



 


Prefeito Silvio Roque, recebe em nossa nova sede da prefeitura, autoridades representantes da Compesa.





Reforçando parcerias e buscando melhorias e avanços no serviço de abastecimento do Município, estiveram em reunião na nova sede da prefeitura, o prefeito Silvio Roque e autoridades representantes do órgão responsável pelo abastecimento de água no município e região, a Compesa.

“A Compesa está vinculada ao Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos. É uma organização dotada de personalidade jurídica de direito privado, tendo o Estado como seu maior acionista.” (Fonte: https://servicos.compesa.com.br/historia-e-perfil/)

Sendo a Compesa uma organização vinculada ao Estado, o objetivo principal da reunião, foi justamente fortalecer ainda mais a parceria entre o município e o órgão, para se estabelecer soluções que venham a cada dia mais diminuir as dificuldades relacionadas ao abastecimento de água para a população.

Os representantes na pessoa de Severino Ramos, Coordenador Regional da Compesa, Jonny Klan, Coordenador de Produção e Químico e Alex Chaves, Gerente de Unidade de Negócios do Moxotó, gentilmente estiveram no município e se colocaram à disposição para buscarem sempre soluções em parceria com a gestão municipal, visando o bem comum e o bom serviço à população.


Fonte: Assessoria: Prefeitura de Tupanatinga

https://www.tupanatinga.pe.gov.br/

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO