CURSO DE CAPACITAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM BÍUQUE


Aconteceu na ultima sexta-feira 04 de dezembro a entrega dos certificados a jovens e adultos que participaram dos cursos de capacitação e formação no centro pastoral de Buíque.Os cursos foram concluídos nas últimas duas semanas em nossa cidade, foram vários jovens e adultos de que participaram de cursos de capacitação nas áreas de: Eletricista, pedreiro, corte-costura, desenho, cabeleireiro, depilação, pizzaiolo, perfume, produtos de limpeza e etc.
Estiveram presentes na entrega dos certificados. O Vice-Prefeito Solano Tenório; o chefe de gabinete Roberto Rocha, onde fez discurso representando o Prefeito; a Secretária de Saúde do município Fernanda Camêlo; o assessor da secretaria de ação social Clóvis Romero; o Padre Erivânio e demais autoridades.
Segundo informações que obtive, os cursos foram oferecidos através da secretaria municipal de Ação Social de Buíque, e próximo ano haverá uma segunda etapa dos cursos a partir do mês de janeiro.>É mais uma realização da Prefeitura Municipal de Buíque, valorizando o povo de nossa terra.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO