Desfile de 7 de Setembro atrai grande público em Buíque

SECRETÁRIA DE CULTURA GREYCE VAZ AO LADO DO PREFEITO JONAS CAMÊLO NA ENTREGA DOS TROFÉUS
Milhares de pessoas compareceram a festa da Independência, que aconteceu na cidade de Buíque na última terça-feira (7).

O Ato Cívico teve início com a chegada do Prefeito Jonas Camêlo que veio trazendo de presente para o município 02 tratores seminovos, reformados, logo após foi iniciado o evento com o hasteamento das bandeiras Nacional, Pernambucana e do Município, ao som do Hino Nacional em frente ao Palácio Municipal.

 
Em seguida, a banda marcial da Escola Vigário João Inácio deu um show que animou mais ainda todos que estavam presentes, depois foi a vez do professor Max apresentar ao público um lindo coral que tambem emocionou o povo cantando várias músicas.

Dando continuidade ao evento, a partir das 16:00hs, houve muito som em praça pública, várias escolas de várias cidades deram lindo show, a presentações de bandas marciais e fanfarras, acompanhado de muita energia e lindas coreografias encatou os buiquenses. 

A noite Buíque em peso partiu pra curtir os shows em comemoração a padroeira da Vila do Carneiro, Nossa Senhora da Penha, que juntou uma enorme multidão e ficou por conta das Bandas, Forró na Tora e o tão esperado Vicente Nery e forró Cheiro de Menina.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO