O Prefeito de Arcoverde paga hoje a folha de Novembro e o 13° salário aos funcionários municipais


      O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), está pagando hoje a folha de novembro e o 13º salário ao funcionalismo municipal.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Giovani Freitas, o prefeito teve que fazer enorme sacrifício para pagar os salários dos 1.367 servidores ativos e dos 490 inativos (aposentados e pensionistas). As duas folhas, juntas, totalizam cerca de R$ 3 milhões. O secretário informou também que até o dia 10 do próximo mês a prefeitura iniciará o pagamento dos salários de dezembro.

Por: Roberto e Romero

Lula está de volta a Pernambuco

O presidente Lula fará a oitava visita ao nosso estado. Ele vai desembarca em Pernambuco amanhã. O lugar escolhido para o desembarque é Salgueiro, por onde passa uma das obras mais falada pelo governo federal: a transposição do Rio São Francisco. A última vinda do presidente ao estado foi no dia 29 de outubro, no segundo turno das eleições presidenciais.


Postado por Roberto e Romero

O NATAL ENCANTADO DE BUÍQUE


        Neste domingo 12 de dezembro, o prefeito da cidade de Buíque entregou a população local  a decoração das praças central com um grande show do padre João Carlos.
         O publico que esteve presente no local teve duas maravilhosas surpresas na mesma noite a primeira foi quando se acenderam  as luzes postas nos contornos de cada detalhe na praça, com uma iluminação mesclada de neon e luzes coloridas este ano a equipe responsável surpreendeu a todos com o bom gosto que foi usado nas idéias, dois  Papai Noel um de pé e o outro sentado em seu trenó fica nas laterais da majestosa árvore de natal montada no anfiteatro, luzes foi o que não faltou foi usado material de primeira qualidade tudo sobre encomenda com exclusividade para sua  terra natal.

É bom mesmo  analisarmos com bastante cautela para não postarmos sem antes analisarmos realmente, toda equipe que prestou seus serviços estão de parabéns pela bela iniciativa e criatividade.
Portanto segunda  surpresa foi à superprodução montada em praça publica  para os fiéis assistirem o show  do padre.          

Agora o mais importante dessa historia é que a população tenha consciência de que toda aquela estrutura faz parte do Município e que são de todos nós, não adianta destruir o que está consertado, por que somos nós os mais favorecidos.

Por: Adauto Nilo

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO