terça-feira, 31 de maio de 2011

MULTICRED EM BUÍQUE E TUPANATINGA - VISITE-NOS


Quando surgir algum imprevisto você pode recorrer ao MULTICRED, dinheiro rápido e sem burocracia com parcelas que cabem no seu bolso.
O MULTICRED oferece crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Simples. Rápido. E prático: o pagamento das prestações é realizado através de desconto direto no benefício, independentemente do banco pagador.
Venha conferir as melhores condições do mercado e a maior agilidade no crédito, tudo isso em um só lugar.

Praça Major França, ao lado do Banco do Brasil
Telefone para contato: (87) 3855-1435
Org: Cícero e Jaqueline

VENHA CONFERIR

HP CONSTRUÇÕES - EM BUÍQUE/PE - PRÇ. MAJOR FRANÇA - VISITE-NOS


A Casa Dois Irmãos agora está com novo nome e novo endereço “HP CONSTRUÇÕES” a mesma se destaca em Buíque há vários anos por sua competência e responsabilidade em vender bem a todos os seus clientes. Sobre o comando dos empresários, Haddma, Palloma, Geraldo e Paulo, a  loja tem um grandioso estoque em material de construção em geral, com o máximo de comodidade para lhe servir e garantir uma boa compra. Fazem entrega em domicílio por toda parte da cidade, zona rural e toda região. Aproveite nossas ofertas.

Venha nos fazer uma visita
HP CONSTRUÇÕES
DOIS IRMÃOS
PRAÇA MAJOR FRANÇA Nº 55
Próximo ao Banco do Brasil
ORG: GERALDO, PAULO E FILHOS
HADDAMS E PALLOMA
Fone: (87) 3855-1081 –  9148-5134 – 9994-1033

ADEPPE = ADESÃO FUNDAMENTAL!!!



Associação dos Delegados da Polícia do Estado de Pernambuco - ADEPPE, na pessoa do PresidenteFlaubert Leite Queiroz, no dia de hoje se reuniu com a liderança do Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco, Áureo Cisneiros e Sérgio Siqueira, para formalizar o total apóio da UNIÃO DA CLASSE DOS POLICIAIS CIVIS, na LUTA DO REAJUSTE SALARIAL, afirmando que o SINPOL “prega a separação da classe dos Delegados, com as demais categorias, passando a ideia de fragilidade entre os colegas policiais”. O Sindicato é para toda a classe, inclusive os Delegados deveriam ter representatividade na mesma. O presidente do SINPOL MARINHO tenta em vão jogar a categoria contra os Delegados, porém munidos de informações os colegas discernem a mentira da realidade e a adesão, a cada dia aumenta, contagiando os policiais a enfrentar o grande traidor da Polícia Civil chamado MARINHO!!!

Postado por: Buíque & Cia

DELEGADOS + AGENTES + COMISSÁRIOS + ESCRIVÃES + AUXILIARES DE LEGISTAS + AUXILIARES DE PERITOS + DATILOSCOPISTAS = POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO



Os companheiros de luta das UNIDADES POLICIAIS DECARUARU estão unanimemente engajados no Movimento Independente, inclusive com o apoio das respectivas autoridades policiais, pois só com a UNIÃO DA CLASSE que poderemos pleitear salário digno da função policial, além de prerrogativas e boas condições de labor. O Delegado DIOGO MELO VICTOR, da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru é totalmente favorável a adesão da ADEPPE no certame SALARIAL, e nas demais questões que envolvam a Polícia Civil de Pernambuco, informando que “a categoria é favorável a integração dos policiais para formar uma corporação blindada de entraves externos que tendem somente a enfraquecer a classe policial”. Por isso, colegas de LUTA, vamos abraçar a nossa causa, chamando a responsabilidade de cada policial, para a batalha de codinome MARINHO!!!
Os representantes do Movimento agradecem desde já o comprometimento da UNIÃO DOS ESCRIVÃES DE POLÍCIA DE PERNAMBUCO - UNNEPE, com fortalecimento da categoria, postando informações sobre o Movimento em seu blog, evidenciando a união em torno de um IDEAL.

Por: Movimento Independente

Confira detalhes da renúncia do presidente da Câmara de Arcoverde, Luciano Pacheco (Assista o vídeo no link TV Sertão)

Luciano Pacheco renuncia Presidência da Câmara de Arcoverde. Uma sessão que certamente ficará marcada na história do Poder Legislativo de Arcoverde. Esse era o entendimento de todos os vereadores que acompanharam a primeira a sessão pós inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Arcoverde. Advogado e vereador que cumpre seu quarto mandato, Luciano Pacheco entrou para a história como o primeiro vereador a se eleger duas vezes seguidas para a presidência da Casa James Pacheco. No cargo, Pacheco promoveu mudanças significativas e fez em sua gestão um trabalho que priorizou a transparência e a eficiência administrativa. Adquiriu poltronas confortáveis para a Casa, realizou uma importante reforma, que incluiu novo plenário, sistema de som, banheiros masculino, feminino e para cadeirantes, nova fachada, digitalizou todo acervo da Câmara, criou um site que permite aos eleitores o acesso de leis, projetos, requerimentos e atas para consulta, melhorou o salário dos servidores, comprou novos veículos e aproximou comunidade e Poder Legislativo com a implantação de projetos como Câmara nas Escolas, Câmara nos Bairros e Sexta Feira Cultural. O trabalho de Luciano, foi interrompido devido a uma ação da OAB Arcoverde, que questionou o fato de Luciano advogar e exercer cargo na mesa diretora da Casa James Pacheco. O vereador optou pela advocacia e na noite desta segunda feira, 30/05 renunciou a presidência da casa, pegando todos de surpresa. Bom orador, desta vez optou por ler um discurso, que formalizaram seu termo de renuncia e disse que sai do cargo com a consciência do dever cumprido e que fora vítima, estranho, pois outros parlamentares que passaram pela casa, citando o ex-vereador José Rabelo de Vasconcelos que conciliou a advocacia e administração do Poder Legislativo de Arcoverde. Pacheco quis deixar claro que o fato de seu nome ser incluído como pré candidato à prefeito de Arcoverde desperta a atenção de pessoas que não aceitam a sua ascensão política e profissional. Citou fabulas e numa referência a sucessão de 2012, reafirmou que tem interesses de disputar uma chapa majoritária. A vereadora Célia, em seguida fez um discurso em que falou da firmeza, honradez e compromisso com que o vereador Luciano conduziu os trabalhos da casa, independente de ambos estarem de lados opostos. Jairo Freire, por sua vez, disse que o bom trabalho que Luciano vinha fazendo na Câmara, despertou o interesse de tira-lo da presidência. “Luciano está pagando caro por ser competente”. Finaliza Freire. Com a renuncia de Pacheco, o vereador e ex-presidente Everaldo Lira, do PP, assumiu a Presidência da Casa, dizendo que seu antecessor fez um importante trabalho à frente do Legislativo, querendo contar com o apoio dele na condução dos trabalhos.

Com informação: Roberto e Romero
Postado por:  Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO