Acidente grave deixa cinco pessoas mortas na BR-104 em Caruaru



Um grave acidente na noite desta segunda-feira (08), na BR-104, em Terra Vermelha, em Caruaru, Agreste pernambucano, deixou cinco pessoas mortas. Um veículo Veraneio, de placa: HUU-5480, colidiu de frente com um caminhão, placa: KIS-9578.

Todas as vítimas estavam na Veraneio que seguia sentido Agrestina-Caruaru. O caminhão estava carregado com açúcar e seguia para a cidade de Serra, no Espírito Santo.

Morreram no acidente José Adilson dos Santos Arruda, de 41 anos, motorista da Veraneio; André Rodrigues de Moura, 35; Carlos Gustavo da Silva, 34; Célio Alves de Moura, 49; e Edson Rodrigues Arruda, de 6 anos. As vítimas não usavam cinto de segurança.

A colisão mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. A rodovia ficou interditada por causa do vazamento de combustível.

O motorista do caminhão, identificado como Hélio Pedro de Moraes, fugiu do local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru e liberados na manhã desta terça-feira.

Casca de Romã e Fabio e Izac Marraial esquentaram a 6ª noite do festival Multicultural em Tupanatinga


Um Domingo com dois grandiosos shows, uma mistura de ritmos com qualidade foi assim a sexta noite do  Festival Multicultural em Tupanatinga.

Com uma multidão mais que ansiosa na praça central  o forrozão Casca de romã mostrou por que ainda é uma das mais tradicionais Bandas de Forró que sobrevive a atualidade dos modismos, na realidade  é que quando se tem qualidade pode passar décadas que o sucesso será sempre o mesmo,um repertorio totalmente atual com uma nova geração de músicos  da mais alta qualidade a banda  não perde em lugar nem um  para gigantes que tocam por ai, além de ter  um time de músicos super entrosado  e um corpo  e belas bailarinas donas de uma sincronia perfeita  ninguém consegue  deixar de perceber o talento da turma.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO