Confira - Vereadores poderão instalar CPI em Arcoverde


Ainda reflexo de um artigo do advogado Anselmo Pacheco, no jornal Portal do Sertão, que teria colocado sob suspeita a atuação de parlamentares da Casa James Pacheco, os vereadores de Arcoverde já estudam a possibilidade de abrir uma CPI para investigar o governo Zeca Cavalcanti. Os vereadores querem que o colunista dê nome aos políticos que recebem mensalões, mensalinhos ou cavalgados. Um vereador da bancada do prefeito, que também se sentiu agredido, disse que o fato é grave e argumentou que o silêncio do prefeito é pior ainda. Os vereadores questionaram a independência de Anselmo para falar da Câmara de Arcoverde, já que o mesmo sempre esteve, segundo os parlamentares, servindo a quem esteja no poder."Foi assim com Rosa e está sendo com Zeca. O filho de Anselmo também tem um emprego no gabinete do Deputado Júlio Cavalcanti". Anselmo foi candidato a vereador derrotado em 2008 e amarga a 1ª suplência, tendo sido derrotado por Joel Filho, que venceu o advogado, sem fazer campanha, pois estava enfermo.

A bancada deverá se reunir com o prefeito e cobrar explicações sobre as alfinetadas constantes de Anselmo no jornal. Para os vereadores Anselmo sofre de dor de cotovelo por nunca ter conseguido votos para assumir uma cadeira na Câmara.
Já não bastava a divisão interna do grupo de Zeca por conta da sucessão de 2012, agora o prefeito que está no final de seu segundo mandato poderá ser investigado por uma CPI.
Sugerida pelo vereador Joel Filho (DEM), a CPI teria inclusive o apoio de toda a oposição e do líder do governo, Luciano Pacheco que já disse que independente de ser aliado de Zeca, e havendo corrupção no governo, serei o primeiro a assinar o pedido de instalação da CPI, garante Luciano.

Com informações: Roberto e Romero
Postado por: Blog Buíque & Cia

Bezerro nasce com duas cabeças na Paraíba


     Na propriedade do Sr. José Nunes nasceu no domingo (18), um bezerro com duas cabeças. A propriedade rural fica no município de Monte Horobe, no sertão da Paraíba.
 
     O criador afirma está fazendo o possível para manter vivo, o animal que nasceu com má formação genética.
 
     Segundo o “Diário do Sertão”, a propriedade do Sr. José Nunes tem atraído muitos visitantes curiosos para ver o bezerro de duas cabeças. E o fato tornou-se o principal assunto dos moradores das redondezas de Monte Horobe.
 
     Casos desse tipo, certamente rendem muitas histórias entre os moradores.

Postado por: Blog Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO