IPVA em Pernambuco terá uma redução média de 4,8%


Da TV Jornal

O Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vai reduzir este ano e trará benefícios para os donos dos cerca de 1 milhão e 900 mil veículos tributados do Estado. O imposto baixará em média 4,8% sobre os veículos usados e quanto mais novo o carro for, maior a redução. Entre os carros populares, o Palio 2010 foi o que teve a maior redução, com a média de 6,7% mais barato. Outra novidade também para quem usa muito carro: o maior prazo de parcelamento de débitos no IPVA. As dívidas poderão ser divididas em até dez vezes. Veja no vídeo:


Arcoverde lança programação do 6º Baile Municipal


O município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, já deu o pontapé inicial dos festejos de momo em Pernambuco, anunciando a programação da sexta edição do Baile Municipal.

Será o primeiro evento oficial do Carnaval Folia dos Bois 2012 que este ano homenageia o Maestro Egerton Verçosa Amaral, com o tema “Beto da Oara...de Arcoverde para o mundo!”.

A festa acontece no dia 28 de janeiro no Esporte Clube Municipal de Arcoverde e contará com os shows da Orquestra Super Oara, Gustavo Travasso, Orquestra oficial do Galo da Madrugada e Claudionor Germano.

Os ingressos já começaram a ser vendidos e a arrecadação será revertida para as obras assistenciais da Secretaria de Ação Social e Cidadania. Outras informações pelo telefone (87) 8831.8361.

MILAGRE DE ANO NOVO: VEJA COM MELHOR DEFINIÇÃO FOTOS DO ACIDENTE EM QUE ENVOLVEU ÂNGELO FERREIRA


O deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), que sofreu um grave acidente quando voltava de uma festa no distrito de São Vicente, município de Itapetim já está aliviado depois do susto. Por telefone, agradeceu à população à solidariedade e orações. Ângelo, que ano passado venceu um câncer em estágio inicial, tem muito o que agradecer a Deus mesmo. 


A frente do carro ficou muito danificada

O carro Tucson GL20, cor preta, ano 2010, placa KGO7367 em que o parlamentar viajava  era guiado por Francisco Pereira de Araújo, 42 anos e ele só não teve ferimentos graves por conta do air bag do carro. Do outro lado, as pessoas (cinco mulheres) que estavam na S-10 Executive, cor preta, ano 2009, placa KKW 5880, também podem erguer as mãos para os céus, pois não tiveram nada. Milagre de ano novo... As fotos são de Marcelo Patriota.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO