PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE 3 QUADRAS POLIESPORTIVAS (confira as fotos)

No ultimo dia, 02 de março, durante entrevista no ultimo programa Sem Censura pela rádio Buíque FM, o Prefeito Jonas Camêlo anunciou novas grandes obras para o município, dentre elas a construção de três quadras poliesportivas na Sede e zona rural: a primeira está sendo construída por trás da escola Carolina Guedes; sendo ela da mesma escola, outra será construída para Escola Dr. José Cursino no bairro São José, em um terreno por traz da escola; e a terceira, em uma área da Escola Antônio de Barros Sampaio, no Catimbau, beneficiando, assim, várias escolas municipais. As quadras vão contar com estrutura coberta, iluminação e piso especial.
A construção das quadras é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e as obras já estão em fase de andamento.

Segundo o Gestor, o objetivo é atender tanto às escolas, que hoje não possuem lugar adequado para as aulas de Educação Física e a prática de esportes, quanto possibilitar o uso da comunidade aos finais de semana, promovendo a integração entre os moradores, igrejas, movimentos culturais, etc.

Passando pela construção da primeira quadra  nos deparamos com  a presença do Engenheiro Dr. Kerlley, o secretário de Obras Jobson e os técnicos Indio e Zico, além do Sr. Esmeraldo. Os mesmos estão fazendo o acompanhamento de toda obra para que saia tudo nos seus conformes.

Essas obras juntam-se a outras tantas já realizadas ou em andamento no Governo do Prefeito Jonas Camêlo.

APAE BUÍQUE RECEBE DOAÇÃO DE 10 COMPUTADORES (CONFIRA)


Fomos informados na manhã desta quarta-feira 21/03, que O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO doou para a APAE/Buíque, 10 computadores, os mesmos serão utilizados em salas de aula da escola de Educação Especial, sendo de grande importância também no setor administrativo, sala de atendimento Psicológico e Sala de Fisioterapia entre outras. Ainda nos declarou o presidente da APAE/Buíque Sr. Ricardo Resende que está muito feliz com o desenvolvimento das atividades na escola, já foi firmada várias parcerias desde sua abertura. Graças ao bom Deus tudo está dando certo, estaremos sempre lutando em buscas de outras conquistas junto a APAE para que possamos dar mais dignidade e qualidade de vida a todos os nossos alunos, enfatizou Resende.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO