PREFEITO JONAS CAMÊLO ENTREGA PEIXE DA SEMANA SANTA NAS COMUNIDADES



A prefeitura de Buíque nesta terça-feira dia 03 de abril fez a entrega do peixe da Semana Santa, fato que se repete neste terceiro  ano da administração  do prefeito Jonas Camêlo  no município.
Todo um trabalho de organização foi realizado, a começar pela embalagem dos kits,composto por: peixe, arroz e leite de coco, acompanhado de perto pela secretária Chirley Paes, até os respectivos locais para a entrega. Todos receberam os kits, até mesmo moradores das ruas que os veículos não alcançavam receberam o peixe da semana santa, nas comunidades do município todos foram tratados por igual.

O prefeito Jonas Camêlo, ficou bastante satisfeito com a organização, afirmando inclusive que foram atendidas todas as comunidades e ainda sobrou peixe para atender alguns retardatários.
Para a primeira dama Greyce Vaz, a quantidade de peixe adquirida pela prefeitura e a organização dos trabalhos foram pontos decisivos para o bom andamento. Foram 10 toneladas de peixes mais de dez mil famílias atendidas.

Segundo moradores das comunidades do município, a tranquilidade reinou todas as pessoas as que tinham recebido previamente as cestas foram atendidas com o seu tradicional pescado da Semana Santa.

A vila do Catimbau e outros distritos e povoados quem fez a entrega pessoalmente foi o próprio prefeito acompanhado de uma outra equipe, na sede quem acompanhou de perto toda a entrega foi a primeira dama e secretária de Educação Greyce Vaz, o secretário de Governo Eliaquim Alves e a secretária de Ação Social Chirley Paes. Todo o trabalho uniu os funcionários das citadas secretarias, que por sua vez realizaram um excelente trabalho em conjunto.

PREFEITO JONAS COMEÇA OPERAÇÃO ESTRADAS RECUPERADAS EM TODO MUNICÍPIO


Na ultima segunda-feira 03/04, a prefeitura de Buíque iniciou a reforma das estradas que liga a Cruz de São Benedito aos sítio Lages e toda região. De início serão reformada todas as estradas daquela região, e ainda será construída a passagem molhada do sitio  Quixaba, a mesma já se encontra licitada. Também a partir desta semana estará avançando a obra que concluirá o calçamento do povoado Amaro.

A equipe do Prefeito Jonas Camêlo está trabalhando a todo vapor para dar continuidade as obras em todo Município. O asfalto de nossa cidade estará pronto no prazo máximo de 60 dias. Não estará pronto antes  pois a sua demora se dar por conta do saneamento que já começa na próxima nesta semana. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO