sábado, 5 de maio de 2012

Prefeito de Buíque Em Entrevista Surpreende Radialista



Nesta sexta-feira  04/05 quem recebeu mais uma vez  para uma entrevista com exatamente uma hora de duração transmitida ao vivo pela Buíque FM  o prefeito Jonas Camelo Neto foi o radialista e apresentador Ricardo Resende.

Bem humorado como de costume, o chefe do Poder Executivo usou os microfones da emissora com muita sensatez  para responder  todas as perguntas   feitas pelo radialista e informar a população como andam     as obras iniciadas e as que estão em fase  ainda de licitação mais que até o dia 31 de Dezembro segundo informou  Jonas Camelo estão todas concluídas.

São 09 ruas no bairro Frei Damião, um trecho da Serra do Catimbau, e Povoado Amaro, todas  ganharão o calçamento por completo. Sobre a saúde no município ele salientou que não vai bem mais também não é das piores, e se comprometeu a registrar em cartório depois de uma reunião que irá ter no próximo dia 11 vindouro com os pré candidatos, um termo de compromisso para construção de um hospital na cidade. Quando o assunto foi o tão sonhado asfalto Jonas respondeu categoricamente, e falou que na próxima semana já chega em nossa cidade todo maquinário para a realização da importante obra e deu como exemplo outras cidades vizinhas como Tupanatinga, Arcoverde e Pedra,  que hoje tem uma boa parte das ruas asfaltadas e frisou não vou fazer uma festa de aniversário da cidade  por que a festa acontece hoje e amanhã ninguém lembra, o asfalto sim ficará guardado para resto de nossas vidas. 


O assunto mais esperado por todos era mesmo a política  e com muito jogo de cintura numa pergunta feita, surpreende o Radialista Ricardo Resende em resposta. insinuações que o prefeito tava seguindo a linha do Governador Eduardo Campos se dando com Deus e  o diabo, automaticamente o prefeito descartou a idéia acrescentando  que, fora da política é amigo de todo mundo e que mandato passa, nessa vida tem que se respeitar seja quem for  afinal todos precisam de todos.

Sobre sua pré-candidatura e convenção de seu partido sabiamente o prefeito respondeu que está a disposição do grupo, e que, na reunião do dia 11, se for de comum acordo em indicar o seu nome a  concorrer a reeleição ele é sim o candidato, e que vai a luta para governar o município por mais quatro anos. 


Sobre a convenção de seu partido o gestor municipal assegurou com firmeza que não irá usar as festividades do São Pedro  como  base para realizar sua convenção, mesmo por que, não tem motivos e  não acha adequado. Ainda voltando a reunião que terá no próximo dia 11, depois desse dia ai sim registra no fórum a data da Convenção.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO