Prefeito Jonas Camelo Neto, realiza abastecimento d’água no Sítio Dor-de-Dente e Muquém, regiões estas que estão prejudicadas com a seca. São 4 pipas que ficará a disposição da população buiquense para amenizar a dor de um nordestino que muita das vezes olhar pra cisterna e não encontra  nem se quer onde tirar um copo d’água pra beber, muito menos pros animais. Diante desse sofrimento e dor o prefeito municipal assume a responsabilidade de mais uma vez reafirmar seu compromisso com a população buiquense, fazendo brilhar um sorriso no rosto de um povo que vive a conturbação de uma crise de Escassez d’água.

Escola Mul. Antonio de Barros Sampaio será cenário de comercial do MEC


            A Esc. Mul. Antonio de Barros Sampaio/ Catimbau será cenário de comercial do MEC      (Ministério da Educação). Dois dias de muito trabalho nas filmagens agora em junho (a pedido da produção não foi possível divulgar as datas). Participarão do comercial alunos, professores da Escola e o ator global João Miguel, que participou da novela Cordel Encantado como cangaceiro de Herculano o  "Belarmino".
     O objetivo do comercial é mostrar as mudanças da escola do campo ou melhor a qualidade que a mesma vem atingindo nos últimos anos com investimentos do Ministério da Educação  e parceria das prefeituras.
        Estaremos divulgando as fotos  e curiosidades da gravação!!!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO