Jonas Camêlo, Miriam Briano, Júlio Cavalcanti - Unidos para um Buíque melhor



                Na noite de ontem (26) de julho na Pousada Santos, município de Buíque, o deputado Estadual Júlio Cavalcanti, o Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto e a candidata a vice-prefeita Miriam Briano, reuniram-se com lideranças locais para dar mais um ponta-pé no início de campanha na cidade de Buíque.
                       
O deputado Júlio Cavalcanti destacou a sua trajetória em prol do seu grupo em Buíque e em prol dos trabalhadores na região.  Disse estar à disposição dos seus colegas para qualquer reivindicação, e fez questão de destacar a importância das candidaturas de Jonas Camêlo e Miriam Briano, firmando total apoio ao grupo do 55.

A candidata a vice-prefeita Miriam Briano frisou a questão de que a, oposição estaria comentando que ela viria sozinha ao grupo de Jonas, que, o deputado Estadual Júlio Cavalcanti e seu irmão Zeca Cavalcanti teriam a abandonado, como tudo isso trata de desespero do outro candidato, ela trouxe para esta reunião todo seu grupo, e o então deputado para mostra que a força e união continua. "Vamos juntos rumo a vitória de Jonas e Miriam 55 neles" enfatizou.

O Prefeito Jonas Camêlo reforçou seu compromisso com o povo buiquense e destacou a união entre "Jonas e Miriam" "hoje somos um só grupo, estaremos lutando juntos para que Buíque continue se desenvolvendo" enfatizou. Falou também, sobre alguns erros e acertos do seu governo e das dificuldades que encontrou em seu mandato, sendo oposição ao governo do Estado, dificultando assim a deliberação de recursos e obras para o município. "Hoje estamos unidos, e vamos continuar nosso trabalho, contarei também com o apoio do deputado Júlio Cavalcanti". Destacou ainda o asfalto da estrada que liga Buíque ao Vale do Catimbau, e agradeceu ao deputado pela força que tem dado a ações como estas.  
 
Participaram da reunião o Vereador Félix Mago, os candidatos a vereadores, Anísio de Dedé, Creusa Couto, Dayse Andrade, Jordão Briano, Damião Tomé, Edil França, Ivanildo Araújo, o presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais Sr. Walter, o pastor Ronaldo Silva, a primeira Dama Greyce Vaz, o professor Antônio, Dr. Fábio Beserra, Dr. Algusto, ex-vereador e candidato Ronaldo Andrade, o contador Adelson, representante dos moto-taxistas Antonio, o empresário Sandro da Farmácia entre várias outras lideranças.

Uma Verdadeira Aula de Cultura Nordestina Apresentada Pelo Artista Buiquense Paulo Tarcísio Encanta Pessoas de Todas as Idades


Acompanhado por quatro músicos Buiquenses  de primeiríssima qualidade o Escritor, Autor, Cordelista  e Advogado Paulo Tarcísio subiu ao palco do salão paroquial na cidade de Buíque e numa majestosa apresentação do seu mais novo espetáculo que leva o merecido Titulo Arte e Cultura mostrou por que é um baluarte da nossa cultura e merece além de sucesso uma cadeira cativa em qual quer evento.Assistir um espetáculo desse desbravador de contos e historias contados em forma de cordel também é a certeza de fazer uma viagem  em nossas tradições revivendo encantadoras historias da nosso povo através de imagens e sons além de poder presenciar uma verdadeira aula com personagens  e costumes do  povo sertanejo.

Grandes nomes da política local, empresários,  sociedade, e estudantes de Escolas Estaduais marcaram presenças na noite iluminada dessa quinta feira,26/07 para de perto ao vivo e a cores abrilhantarem a apresentação do artista Paulo Tarcísio que mais uma vez deu uma verdadeira demonstração de amor ao que faz e por sinal muito bem feito. No roteiro do espetáculo apresentado pelo artista  além de uma dose de humor também tem musica de qualidade, com  uma produção  e  todo cenário e composto de painéis pintados a mão traduzindo uma beleza sem igual   através de imagens que nos faz recordar  Buíque de antigamente.Uma coisa que muito chamou atenção foi a presença de pessoas de todas as idades  no local do evento o que traduz o gosto aguçado por bons  espetáculos culturais na cidade o que é raro acontecer muitas vezes por falta de apoio cultural que infelizmente ainda não temos.Para que essa aula de cultura fosse apresentada e sem  custos algum para seus espectadores Paulo Tarciso contou com o apoio total do empresário Milton Magalhães proprietário da empresa Sollom  Empreendimentos Imobiliários principal responsável  pelo Primeiro Condomínio Fechado na cidade que é o Sinhá Moça localizado nas margens da PE 270 e também do Loteamento Michelle I  que fez questão de assistir acompanhado de sua esposa o  espetáculo  de inicio ao fim.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO