ACIDENTE : IMAGENS MOSTRAM QUE PREFEITA DE FLORES FOI SALVA POR MILAGRE


A Prefeita de Flores, Soraya Murioca (PR) se recupera bem do acidente que aconteceu na BR 232 na altura do município e Custódia. Murioca teve muita sorte :o Corolla que ela guiava ficou parcialmente destruídio. Ela e o marido Kasuo, que nada sofreu,foram salvos pelo air bag do veículo.

Segundo informações preliminares, um caminhão tentou desviar de um jumento na pista e se chocou frontalmente com o Corolla que era guiado pela prefeita de Flores.

Com o impacto, Soraya chegou a ficar presa às ferragens, mas não sofreu ferimentos graves. A prefeita atendida por bombeiros do grupamento de Serra Talhada e levada  para o Recife, após parada em Arcoverde.
                      Imagens mostram o carro destruído parcialmente
Ela teve alguns ferimentos  nos membros inferiores, além pancada pela forte desaceleração após frear o carro. Os dois usavam cinto de segurança e ficaram conscientes por todo o tempo em que foram socorridos.

As imagens do choque impressionam e mostram que a prefeita escapou da morte.  A Assessoria de Comuniação da Prefeitura de Flores emitiu até agora uma única nota que dá alguns detalhes do acidente :
“A prefeita de Flores/PE, Soraya Morioka sofreu acidente de carro nesta sexta-feira (08), quando trafegava pela BR 232, próximo à cidade de Custódia/PE, por volta das 18h00. Um caminhão-tanque de combustível, que vinha no sentido Custódia-Serra Talhada, ao desviar de animal, invadiu a pista no sentido contrário e chocou-se com o veículo da prefeita, que na ocasião, vinha ao volante. Seu esposo Kazuo Morioka, que só teve leves escoriações, vinha no banco do passageiro. O choque deixou a prefeita presa às ferragens, mas sem causar-lhe graves traumas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto aguardava a chegada da viatura, a prefeita manteve-se consciente e calma. Após a chegada, os bombeiros tiraram-na do carro e um veículo-ambulância a encaminhou até à cidade de Arcoverde que de lá, dirigiu-se ao Recife”, foi o que publicou o Blog de Nill Júnior.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO