André de Paula muito prestigiado em níver

André de Paula ladeado pela mulher, Patrícia, e pelas filhas Candinha e AndréaFoto: Clemilson Campos
O deputado federal André de Paula (PSD-PE) mostrou prestígio na festa do seu niver, nesta terça, em almoço no Boi & Brasa. Toda a chapa da Frente Popular marcou presença: Paulo Câmara, Fernando Bezerra além de Geraldo Julio, Joaquim Francisco, prefeitos e muitas lideranças do interior. A casa ficou superlotada. Recebeu ao lado da mulher, Patrícia, e das filhas Andréa e Candinha. Veja abaixo as fotos da prestigiada tarde:
Fernando Freyre, André e Patrícia de Paula posam para cliquesFoto: Clemilson Campos

Deputada Terezinha Nunes do PSDB declara apoio a Paulo Câmara

A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) encontrou-se nesta terça-feira (22) com o candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo, Paulo Câmara (PSB), para declarar seu apoio, acompanhando a decisão de seu partido. 

No seu segundo mandato e candidata a reeleição, entre os pontos que Terezinha trouxe para contribuir com o programa da Frente Popular, nas reuniões que antecederam o anúncio, estão a universalização do acesso às escolas de tempo integral e a construção de um hospital especificamente voltado para o atendimento aos idosos (a tucana é presidente da Frente Parlamentar de Defesa e Proteção da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa). 

Representante da Igreja Católica no Legislativo Estadual, a deputada também pediu a Paulo o estreitamento da relação do Governo com a instituição religiosa. "O excesso de laicismo no Brasil impede que se mantenham melhores relações com as igrejas e formar parcerias em ações importantes, como o auxílio aos dependentes químicos", explicou. Outro ponto apresentado por Terezinha foi o empenho para a regulamentação do Código Estadual de Proteção aos Animais, lei de sua autoria que já foi aprovada pela Assembleia e sancionada. 

Foto: Wagner Ramos

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO