70 Anos da Vovó Maria do Carmo, matriarca da família Andrade comemorando ao lado de filhos, nora, netos e bisnetos

Tem coisas na vida que só a experiência é capaz de criar. Quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito. Nada nos faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Quando erramos, tem a vovó que nos compreende; Quando acertamos; tem a vovó que aplaude; Quando descobrimos a pólvora tem a vovó que acredita, e quando
estamos felizes, tem a vovó que está muito mais ainda. Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro, e tantas histórias bonitas escritas no coração.

Deus com certeza vai te presentear com muitos dias 15 de setembro. Ontem foi um dia precioso para todos que amam, admiram e estão sempre ao lado da matriarca da família Andrade, Maria do Carmo de Andrade Silva, nossa querida vovó Caima. Onde reunimos em um ótimo almoço com direito a beijos, abraços e fotografias que ao lado dos filhos, nora, netos e bisnetos ficarão pra sempre na memória.

São 70 anos de muitas lutas, ela que é mãe, avó, bisavó e acima de tudo, mulher guerreira que sabe amar, abençoar e proteger os seus.

Estou feliz, sabendo que não pude conhecer meus avós legítimos e sabendo que, ao chegar nessa família pude receber o carinho de uma verdadeira avó, é com certeza simboliza a maior felicidade que um coração de neto pode sentir.





A de dizer com muito carinho.
Feliz aniversário, eu te amo vovó.

Em PE, Paulo Câmara tem 38% e Armando Monteiro, 32%, diz Ibope

Margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Instituto entrevistou 2.022 eleitores no estado entre 12 e 15 de setembro.


Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (16) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Pernambuco:
Intenções de voto em PE
Veja números da pesquisa Ibope
38321111116Paulo Câmara(PSB)ArmandoMonteiro (PTB)Pantaleão (PCO)Zé Gomes(PSOL)Outros commenos de 1%Brancos e nulosNão sabe ou nãorespondeu02040
Fonte: Ibope
Paulo Câmara (PSB): 38%
Armando Monteiro (PTB): 32%
Zé Gomes (PSOL): 1%
Pantaleão (PCO): 1%
Miguel Anacleto (PCB): 0%
Jair Pedro (PSTU): 0%
Brancos e nulos: 11%
Não souberam responder: 16%

No levantamento anterior realizado pelo instituto, em agosto, Armando Monteiro aparecia com 38% e Paulo Câmara, com 29%. Encomendada pela TV Globo, a pesquisa é a terceira do Ibope após o registro das candidaturas.

Segundo turno
O Ibope fez uma simulação de segundo turno entre Paulo Câmara e Armando Monteiro. Os resultados são os seguintes:

Paulo Câmara (PSB): 40%
Armando Monteiro (PTB): 34%
Brancos e nulos: 11%
Não souberam responder: 16%
Realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, a pesquisa contou com 2.002 entrevistas em 82 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00025/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00652/2014.

Rejeição
O Ibope também pesquisou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Confira abaixo:

Pantaleão (PCO): 32%
Zé Gomes (PSOL): 28%
Jair Pedro (PSTU): 26%
Miguel Anacleto (PCB): 23%
Armando Monteiro (PTB): 21%
Paulo Câmara (PSB): 18%
Poderia votar em todos: 10%
Não sabe ou não respondeu: 22%

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO